After Try Guys alum Ned Fulmero escândalo de trapaça de ‘s fez manchetes, Sábado à noite ao vivo decidiu parodiar como as personalidades restantes do YouTube estão lidando.
Em um sábado, 8 de outubro, esquete, membro do elenco Ego Nwodim e apresentador de episódios Brendan Gleeson jogar repórteres da CNN. Enquanto o irlandês de 67 anos retrata um correspondente da Casa Branca com a intenção de cobrir notícias políticas diárias, as coisas mudaram depois que um desenvolvimento veio à tona.
Bowen Yang, Mikey Day e Andrew Dismukes no ‘Saturday Night Live’.
NBC“Estou recebendo notícias de que os Try Guys já responderam a toda a situação de Ned Fulmer”, brincou Gleeson no esboço de sábado. “É obviamente uma história em evolução, mas a CNN pode confirmar que os Try Guys lançaram um vídeo oficial no YouTube batendo palmas para o ex-Try Guy Ned Fulmer, o ‘Wife Guy’ Try Guy. Ele desrespeitou a marca ao dar uns amassos com uma das ‘Food Babies’ na Harry Styles show. É um dia triste mesmo.”
Depois que o personagem de Nwodim perguntou quem eram as personalidades da internet, Gleeson ofereceu uma explicação.
“Como você não conhece The Try Guys?” a Paddington 2 perguntou o ator. “Esses são os brincalhões do Buzzfeed que tentam coisas, como esmalte de unha ou cortes de cabelo estranhos. Eles até tentaram comer insetos!”
A esquete da NBC então cortou para uma entrevista falsa com os Try Guys restantes – Eugene Lee Yang (Bowen Yang), Keith Habersberger (Mikey Day) e Zach Kornfeld (André Dismukes) — para abordar seu lado da história.
“Obrigado, é surreal. Há muita raiva neste sofá”, o Ilha do Fogo star, 31, brincou como Eugene. “Não tivemos escolha e esperamos que ele esteja em algum lugar nas costas com uma bala no cérebro e na barriga”.
Kornfeld, de Dismukes, por sua vez, referiu-se à empresa de mídia que decidiu demitir Fulmer e eliminá-lo de vídeos futuros como a “batalha de nossas vidas”. Nwodim proclamou que desde Jay-Z supostamente traiu a esposa Beyoncé em 2014, tudo acabaria “OK” no final.

Ned Fulmer, Keith Habersberger, Zach Kornfeld e Eugene Lee Yang do The Try Guys.
Cidadão Global/ShutterstockSNLA esquete de sábado vem semanas após a notícia de que o graduado da Universidade de Yale, 35, havia traído sua esposa, Ariel Fulmercom um colega de trabalho.
“A família sempre deveria ter sido minha prioridade, mas perdi o foco e tive um relacionamento consensual no local de trabalho”, escreveu Ned – que tem dois filhos com o designer de interiores de 36 anos – em um comunicado compartilhado via Instagram em setembro. “Sinto muito por qualquer dor que minhas ações possam ter causado aos caras e aos fãs, mas principalmente a Ariel. A única coisa que importa agora é meu casamento e meus filhos, e é aí que vou focar minha atenção.”
Como resultado das ações de Ned, os Try Guys restantes anunciaram várias horas depois que o haviam demitido após conduzir uma investigação de RH.
Um pouco depois SNL‘s sábado de sua paródia Try Guys, o esquete provocou reação entre os telespectadores tarde da noite.
“Oof, rude despertar para SNL que toda a internet está no Try Guy’s [sic] lado”, um usuário de mídia social tuitou no sábado. “Havia tantas outras maneiras de parodiar isso, mas eles fizeram das vítimas a piada enquanto minimizavam o assédio no local de trabalho. Isso é uma comédia de muito mau gosto.”
Muitos outros espectadores também criticaram a série de variedades – que não abordou publicamente as críticas – por minimizar a má conduta sexual no local de trabalho.
“Isso parece redutivo de uma situação em que havia um grande desequilíbrio de poder em um relacionamento antiético no local de trabalho”, escreveu outro usuário de mídia social via Twitter. “Sem falar que as famílias, funcionários e amigos feridos por isso agora têm que ver sua dor ser banalizada por uma sátira? Parece estranho.”
Sábado à noite ao vivo vai ao ar na NBC aos sábados às 23:30 ET.
Para mais, assista ao clipe acima.