Até as estrelas têm datas estranhas, mas Patricia Arquette pode ter superado todas as histórias de terror de namoro com este conto trágico. A atriz, de 53 anos, revelou que saiu com skatista profissional Mark “Gator” Rogowski, que mais tarde mataria uma mulher.
Arquette viu um tweet perguntando: “Qual foi o encontro mais estranho que vocês já tiveram?” O Médio star sabia que tinha uma história para contar.
“Segundo encontro. Skatista profissional. Realmente fofo, ”ela escrevi na terça-feira, 13 de abril. “Amigos de meus amigos. Nós nos beijamos, mas algo sobre como ele me beijou me assustou. Eu dei a ele um número falso. Anos depois, ele matou a namorada. ”
Seus seguidores pularam para o modo de detetive e rapidamente descobriram que Mark “Gator” Rogowski, 54, era seu par. Arquette confirmou os palpites e explicou por que o beijo dele a assustou.
“Parecia agressivo. Como me empurrar para trás com força com sua mandíbula e parecia que estava com raiva “, ela escrevi.
Em 1991, Rogowski estuprou e assassinou a modelo Jessica Bergsten. Ele a enterrou em uma cova rasa no deserto e confessou o crime algumas semanas depois, o Los Angeles Times relatado no ano passado, quando sua última tentativa de obter liberdade condicional foi negada. Rogowski tentou obter liberdade condicional três vezes sem sucesso e será elegível para outra audiência de adequação de liberdade condicional em junho.
Rogowski assassinou McClain porque ela era amiga de sua ex-namorada, Brandi McClain. “Horrível. Eu me sinto tão mal por essas duas mulheres, ”Arquette comentou no Twitter.
“Moral para a história – confie em seus instintos”, ela adicionado.
A atriz passaria a dividir um filho, Enzo Rossi, agora com 32 anos, com o namorado Paul Rossi. Ela era casada com ator Nicolas Cage de 1996 a 2001 e depois se casou com o ator Thomas Jane de 2006 a 2011. Ela e Jane deram as boas-vindas à filha Harlow Jane, agora com 18 anos, em 2003. Atualmente, Arquette mantém um relacionamento de longa data com o artista Eric White.
Esperançosamente, os confrontos de Arquette com criminosos continuarão na tela daqui para frente. A estrela ganhou o Globo de Ouro por dois dramas policiais em 2019 e 2020. Primeiro, ela marcou a melhor atriz em uma estátua de minissérie ao interpretar Tilly Mitchell, que ajudou dois condenados a escapar da prisão, no showtime’s Escape at Dannemora.
Em seguida, ela ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante em uma série limitada ao interpretar Dee Dee Blanchard, que foi famosa pela morte de sua filha Gypsy Rose, em Hulu’s O ato. Ela até machucou acidentalmente o co-ator Joey King com seu Globo de Ouro naquela noite.
A humilde protagonista estava nervosa antes de ganhar sua estátua de 2019. “Quer dizer, eu realmente tenho negado tudo isso até cerca de uma hora atrás”, disse ela com exclusividade Us Weekly no momento. “E então comecei a ter um ataque de ansiedade de baixo grau que estou escondendo enquanto conversamos. Sim, então eu não sei que preciso descobrir – eu só não me sinto confortável em ficar toda arrumada – eu sou uma pessoa de macacão, então tenho que empurrar o passe [sic] meu nível de conforto. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!