Falando o que ela pensa! Patricia Heaton não se conteve quando chegou à decisão de tomar Ano luz sem Tim Allen.
“Vi o trailer de Buzz Lightyear e tudo o que posso dizer é que a Disney/Pixar cometeu um GRANDE erro ao não escalar meu amigo @ofctimallen”, escreveu Heaton, 64 anos, via Twitter na terça-feira, 14 de junho. originou, o papel que ele possui. Tim É Buzz! Por que eles castrariam completamente esse personagem icônico e amado?”
Allen, 69, dublou o papel de Buzz Lightyear em todos os quatro História de brinquedos filmes, o primeiro dos quais estreou em novembro de 1995. Chris Evans interpreta o corajoso patrulheiro espacial em Ano luza história de origem do personagem icônico.
“Ok, então o filme atual de Buzz Lightyear é uma história de origem”, Todo mundo ama raymond continuou a atriz. “Mas a razão pela qual o personagem se tornou tão amado é por causa do que @ofctimallen criou. Por que remover o único elemento que nos faz querer vê-lo?#estúpidas decisões de Hollywood.”
Ano luz produtor Galyn Susman defendeu a decisão do elenco em entrevista ao O repórter de Hollywood no início deste mês. “Tim é realmente a personificação do brinquedo Buzz, e este não é o mundo dos brinquedos, então realmente não faz sentido”, explicou Susman. “Não há realmente um papel. Isso só causaria mais confusão para o público em vez de ajudá-los a entender o filme que estamos tentando contar.”
O diretor do filme, Angus MacLaneacrescentou: “Buzz era um personagem secundário em História de brinquedos e foi um pouco mais pateta e um pouco mais de alívio cômico. Para Buzz ser um personagem principal, ele precisava de um pouco mais de seriedade, um pouco mais de vulnerabilidade, precisava ser engraçado, mas não de uma maneira pateta que prejudicaria o drama. Chris incorporou todas essas coisas.”
Evans, 41, disse EUA hoje que ele teria sido tolo em não usar Buzz Lightyear de Allen como inspiração. “A razão pela qual estamos fazendo este filme é porque Tim Allen causou um impacto tão icônico”, disse ele ao canal. “Você não apenas seria um tolo por não aceitar a interpretação dele porque funcionou tão bem, mas a verdade é que esse personagem é de fato a versão humana daquele brinquedo, então precisa haver sobreposição em termos de cadência e natureza. ”
o Capitão América ator também admitiu que inicialmente foi difícil encontrar o equilíbrio entre prestar homenagem ao Melhoria da casa alum e encontrar sua própria voz.
“A primeira vez que você tem que fazer uma linha icônica, ‘para o infinito e além’, você meio que faz uma impressão sem vergonha de Tim Allen”, disse Evans. Variedade. O nativo de Massachusetts disse que acabou descobrindo sua própria interpretação do amado personagem “enquanto ainda usava Tim Allen como modelo”.
Ano luz chega aos cinemas na sexta-feira, 17 de junho.