Polícia de Chicago puxa todas as paradas toda semana – mas nada comparado ao seu 200º episódio, que encontrou Kim Burgess (Marina Squerciati) e Adam Ruzek (Patrick John Flueger) tentando juntar uma caixa escura enquanto estava preso a bordo do movimentado trem “L” do metrô.
As saídas mais comoventes de uma Chicago
“É um processo bastante caótico. Havia tantas partes móveis nisso. Não me lembro de ontem muito menos de alguns episódios atrás, mas com certeza parecia a coisa mais ambiciosa ”, disse Flueger, 39, com exclusividade nós semanalmente de “Trapped”, que foi ao ar na quarta-feira, 22 de fevereiro. “Você tem alguns dos garotos do aperto balançando o trem com dois por quatro para fazer parecer que estamos nos movendo. Você tem cabelo e maquiagem que estão correndo porque estamos filmando completamente fora de ordem. … Está em todo o mapa. E assim, todos estão tentando rastrear onde estão, e Marina está no meio disso e de seu caos. As pessoas estão gritando e tipo, não de raiva, mas tentando fazer as coisas.”
O Diários da princesa ator comparou a produção a um filme de grande sucesso. “Um filme filmaria essa sequência por quanto tempo, dois meses?” ele perguntou a Squerciati, 38, durante a entrevista conjunta. “Algo assim por um longo tempo. E tentamos fazer isso em três ou quatro dias. Deus abençoe nossa equipe.”
Patrick John Flueger, Marina Squerciati.
Lori Allen/NBCO procedimento da NBC o mantém em movimento ao filmar cada cena. “Você não consegue uma tonelada de tomadas na TV”, explicou Squerciati. “Simplesmente não há tempo. Nosso produtor executivo é muito gentil e amável e se eu precisar, ele com certeza vai me dar, mas eu tento não fazer isso. Nossa equipe está trabalhando duro, então não é como se eu quisesse levar todo mundo ao limite. Vou usar esse cartão quando realmente precisar, mas você realmente tenta e acerta na primeira ou segunda tentativa.”
O trauma de Burgess lentamente a alcançou na 10ª temporada. E durante o episódio de quarta-feira, a policial da Inteligência é forçada a confrontar sua experiência anterior enquanto trabalhava no caso com Ruzek. (Ela já foi sequestrada, baleada e quase morta, e começou a mostrar sinais de PTSD quando sua mão involuntariamente começou a tremer no episódio 8.)
Casais de um Chicago ao longo dos anos
“Marina literalmente carregou [this episode] e eu não vi a coisa toda, mas cidade esmagadora, população um, Marina”, Flueger jorrou de seu co-estrela. “O ponto principal é que ela teria 19 pessoas em seu rosto movendo suas roupas, colocando sangue, tirando roupas porque estavam muito ensanguentadas, isso, aquilo e outras coisas. E então seria ação. E sua capacidade de sair dessa… [maybe] aquele caos acontecendo ao nosso redor a ajudou. Mas fiquei sempre impressionado.”

Marina Squerciati.
Lori Allen/NBCBurgess tem um ataque de pânico em “Trapped”, para o qual Squerciati se preparou assistindo a vídeos online. “Há um jornalista da ABC que teve um ataque de pânico no ar. Tem uma modelo que estava fazendo uma sessão de fotos e teve um ataque de pânico no Instagram dela e postou”, explicou ela ao Nós. “Eu fiz uma tonelada de trabalho. E espero que isso apareça porque … eu realmente queria que fosse baseado na realidade.
Flueger acrescentou: “Não consigo imaginar como ela estava exausta no final do dia. E então ela tem que voltar para sua vida real, que também é muito mais complicada do que a minha. Não consigo imaginar.
A atriz e seu marido, o advogado de Chicago Eli Kay-Oliphant, são pais de uma filha, que receberam em 2017. “Você não pode dizer ao seu filho: ‘Escute, você pode ir para a escola hoje? Porque a mamãe está cansada’”, brincou ela. Flueger acrescentou: “’Mamãe segurou um moribundo falso em seus braços nos últimos dois dias. Então a merenda escolar tem que ser feita por você.’ Isso não é uma realidade.”
Flueger e Squerciati trabalharam no drama criminal desde sua estreia em 2014. O show também estrela Jason Beghe, LaRoyce Hawkins, Amy Morton e Tracy Spiridakos.
Para comemorar seu 200º episódio, o elenco e a equipe cortaram o bolo no set, mas provavelmente encontrarão outro momento para comemorar o grande marco juntos.
“Acho que no final da temporada. Há tanto trabalho que vai para este show. É muito difícil encontrar tempo para comemorar”, disse Squerciati.
Melhores casais de TV de todos os tempos
Flueger observou que “não houve desaceleração” porque o episódio foi “muito ambicioso”. Ele brincou dizendo que tentar relembrar os últimos 200 episódios também provou ser difícil.
“Eu diria que 99,9% do tempo que vejo um episódio que não foi filmado ontem, fico tipo, ‘O quê? Isso é surpreendente’”, disse ele Nós. “Isso vai pintar mais uma imagem minha. Lembro-me do que aconteceu depois daquele dia de trabalho mais do que me lembro do dia de trabalho. Tipo, ‘Oh, eu me lembro disso. Foi para lá que fomos naquele fim de semana e pegamos o ônibus da festa para onde quer que seja. É assim que eu meço o tempo – menos momentos de trabalho e mais momentos de tremenda diversão.”
Para Squerciati, ela pode identificar um episódio com base em como eram as condições climáticas. “A única coisa que vou lembrar é se estava particularmente frio. Particularmente quente ou se eu me machucar. Eu estava tipo, ‘Oh, certo. Eu quebrei minha rótula nessa.’”
Polícia de Chicago vai ao ar às quartas-feiras na NBC às 22:00 ET.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Assista ao vídeo acima!