Paulo Gustavo apresenta Mariana Xavier que interpreta “Jenifer”, o grande sucesso que foi marco da carreira de Gabriel Diniz
Após a exibição do filme “Minha Mãe É Uma Peça”, a atriz Mariana Xavier teve participação especial ao interpretar a “Jenifer” no clipe de Gabriel Diniz. O principal responsável pela revelação de Mariana foi o ator e humorista Paulo Gustavo, que no momento está internado em estado grave em decorrência do Covid-19.
Assim com outros artistas vítimas da Covid-19, Paulo Gustavo passa por um momento difícil contra o vírus. Recentemente, o ator foi diagnosticado com Covid-19 e está internado em estado grave desde o dia 13 de março sendo intubado na semana seguinte. O ator contraiu diversos problemas pulmonares com conta do coronavírus e respira com auxílio de uma espécie de pulmão artificial.
Assuntos Relacionados
O humorista foi o principal responsável por revelar Mariana Xavier que interpretou “Jenifer”. O hit de Gabriel Diniz fez um grande sucesso principalmente no carnaval de 2019. Porém, o infeliz acidente que tomou a vida do cantor meses depois acabou silenciando a carreira de Gabriel que deixou saudades aos fãs de seu trabalho.
O vídeoclipe da música que está no canal do YouTube de Gabriel, conta com muitos comentários saudosos em menção ao falecimento precoce do cantor. Com quase 340 milhões de visualizações, o vídeo foi um grande marco do carnaval no ano de 2019 que na época, chegou a ser recusado por Gusttavo Lima.
Para matar a saudade do sucesso de Gabriel Diniz, assista “Jenifer” no canal do cantor no YouTube:
Gusttavo Lima recusa “Jenifer” e perde bolada com lucros da música

Thales Gui, compositor do sucesso “Jenifer” de Gabriel Diniz, revela que a primeira opção para interpretar a música seria o sertanejo Gusttavo Lima, que recentemente pensou em desistir da carreira na música, e fez revelação inédita de quanto faturou na época.
O compositor ofereceu o hit para Gabriel Diniz ao invés do astro do sertanejo Gusttavo Lima, como era pensado no início. Thales já compôs para grandes nomes da música sertaneja como “Veneno” e “Remédio” da dupla Maiara e Maraísa e “De Menina para Mulher” para o próprio Gusttavo.
Foi quando o Gabriel Diniz estava no auge da sua carreira musical em 2019, após ter decolado com o sucesso “Jenifer” que marcou o carnaval daquele ano. Em maio de 2019, o cantor veio a falecer após a queda de monomotor.
O compositor que na época conheceu Gabriel Diniz em Goiânia, conta como foi a escolha que daria voz ao hit: “Conheci o Gabriel Diniz em Goiânia. A faixa Jennifer, de início, era do Gusttavo Lima mas decidiram enviar para o Gabriel. Na hora a gente sentiu que seria um sucesso na voz dele. Assim como o Diniz, eu sou muito extrovertido e nós nos demos muito bem. Com toda certeza, nós teríamos vários hits pela frente”, conta Thales.