Uma baixa de todos os tempos. Chantel Everett atinge seu ponto de ruptura com Pedro Jimeno depois que ele cancela seu plano de telefone em meio ao divórcio.
“O fato de ele ter desligado meu telefone praticamente solidifica que ele não quer nada comigo”, diz a estrela da realidade de 30 anos em Nós Semanalmenteuma prévia exclusiva de segunda-feira, 5 de setembro, episódio de A família Chantel.
No clipe, Chantel revela que depois de voltar a Atlanta depois de cinco dias fora com os amigos, ela descobre que Pedro, 30, deu mais um passo para romper a conexão.
“Eu não posso fazer nenhuma ligação. A única coisa que pude fazer foi ligar para a operadora de telefonia”, explica ela durante um confessionário, lembrando que lhe disseram que Pedro desligou o telefone.
Pedro Jimeno e Chantel Everett.
Willy Sanjuan/Invision/AP/ShutterstockPedro estava na outra linha na hora, mas Chantel não consegue falar com ele e resolver o assunto. “Ele não queria falar comigo”, diz ela no vídeo, revelando que seu ex-esposo quer que ela “não tenha acesso à conta ou ao número de telefone” em meio ao drama.
“É como os touros—t. Ele não quer se comunicar como um adulto”, confessa a enfermeira para as câmeras. “Em preparação ou na conclusão deste processo de divórcio.”
Chantel, que se casou com Pedro em março de 2016, também confia na amiga Destinatário durante o vídeo, explicando que ela agora está questionando se eles já foram bons juntos.
“Estou tendo dificuldade em acreditar que ele já me amou”, diz a nativa da Geórgia enquanto se senta ao lado de seu amigo depois de sua fuga no Panamá. Destinee entra na conversa, dizendo: “Sinto que ele atingiu um nível mais baixo de todos os tempos. Eu nem o reconheço mais.”
Pedro, por sua vez, admite durante um confessionário que “nunca pensou que isso fosse acontecer entre mim e ela”. O nativo da República Dominicana confessa que se sente “quebrado” após a separação, mas isso não o impede de cortar Chantel de seu plano de telefone conjunto.
Os fãs foram apresentados ao casal de TV pela primeira vez na 4ª temporada de noivo de 90 dias depois que Chantel conheceu Pedro em seu país natal e eles ficaram noivos secretamente.
Nós confirmou em julho que a dupla se separou após seis anos de casamento. De acordo com documentos judiciais, o casal se separou em abril e um mês depois, Pedro pediu o divórcio. Chantel mais tarde apresentou seus próprios papéis de divórcio.
Os altos e baixos do casal distante se desenrolaram desde então. A família Chantel. O drama deles explodiu durante o episódio de 29 de agosto da série TLC depois que Pedro foi acusado de um “golpe de casamento” pela família de Chantel.
“Você me pediu a mão da minha filha em casamento. Eu pensei que ia ser [like] vocês vão envelhecer juntos”, disse o pai de Chantel, Thomas Everett, disse a Pedro durante um confronto intenso. “Depois de quatro ou cinco anos, todos vocês estão se distanciando. Parece que agora pode ser um golpe de casamento.”
Pedro retrucou: “Deixe-me dizer-lhe uma coisa, senhor, se você acredita que foi um golpe de casamento, eu poderia ter [gotten] minha cidadania há três anos… não me importo com a cidadania.”
A família Chantel vai ao ar no TLC às segundas-feiras às 20:00 ET.