Criando limites. Penn Badgley, Neal McDonough e mais estrelas discutiram abertamente suas decisões de não filmar cenas de sexo em projetos futuros.
Quando a 4ª temporada de Você estreou em fevereiro de 2023, o Gossip Girl alum quebrou como seu casamento com Domino Kirke mudou seu tempo filmando a série Netflix.
“Perguntei [the creator of the show] Sera Gamble, ‘Posso simplesmente não fazer mais cenas de intimidade?’” Badgley revelou durante um episódio de seu podcast “Podcrushed”. “Na verdade, essa é uma decisão que tomei antes de participar do programa.”
Ele continuou: “Acho que nunca mencionei isso publicamente, mas uma das principais coisas era, tipo, eu quero me colocar de volta em uma carreira onde sou sempre o protagonista romântico. A fidelidade em todos os relacionamentos, especialmente no meu casamento, é muito importante para mim.”
Na época, o ator explicou que pensou em cortar as cenas de intimidade assim que aceitou o papel de Joe Goldberg. (Você estreou em 2018.)
“Chegou a um ponto em que não quero fazer isso. Antes de aceitar o programa, havia uma pergunta: ‘Será que não tenho uma carreira?’ Pense em todos os protagonistas masculinos que você amou. Eles estão beijando alguém? Eles estão fazendo muito mais do que isso?” Badgley, que deu as boas-vindas a um filho com sua esposa em setembro de 2020, continuou. “Eu disse a Sera: ‘Meu desejo seria zero, ir de 100 a zero.’ Mas eu assinei esse contrato, me inscrevi para esse show, sei o que fiz. Você não pode tirar esse aspecto do DNA do conceito, então ‘Quanto menos você pode fazer isso?’ foi a minha pergunta para eles.
O Fácil A ator creditado Vocêshowrunner por permitir a ele a liberdade de vetar futuras cenas de sexo, dizendo: “Ela nem piscou. Ela ficou muito feliz por eu ter sido tão honesto e teve uma resposta muito positiva. Ela apreciou minha franqueza e apreciou que eu estava sendo razoável e prático. E voltaram com uma redução fenomenal.”
Enquanto isso, McDonough afirmou que sua posição de não beijar colegas de elenco custou-lhe um papel na ABC. canalhas.
“Eu era [surprised]e foi uma situação horrível para mim”, disse o 100 alume chamado de volta Mais perto em 2019 sobre sua decisão de não filmar cenas picantes com Virgínia Madsen. “Depois disso, não consegui emprego porque todo mundo achava que eu era um fanático religioso. Eu sou muito religioso. Eu coloco Deus e a família em primeiro lugar, e eu em segundo lugar. É disso que eu vivo. Foi difícil por alguns anos. Mas eu não ia perder a luta. E funcionou. Minha carreira tem sido fenomenal.”
O nativo de Massachusetts, que é um católico devoto, também elogiou a forma como Donas de casa desesperadas atendeu ao seu pedido. (McDonough jogou Nicolette Sheridanmarido da atriz no drama de sucesso de 2008 a 2009.)
“Quando Yana Grebenyuk Marc Cherry me assinou, eu disse: ‘Tenho certeza que você sabe, mas não vou beijar ninguém'”, disse o Yellowstone estrela, que foi casada com modal Ruvé Robertson desde 2003, continuou. “Ele estava tipo, ‘Mas isso é Donas de casa desesperadas!’ Eu disse: ‘Eu sei’. Ele parou por cerca de cinco segundos e disse: ‘Tudo bem, vou ter que escrever melhor’. E nos divertimos muito.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para outras estrelas que optaram publicamente por não filmar cenas de sexo: