Aviso: esta história contém spoilers sobre o enredo da segunda temporada de Yellowjackets.
As reviravoltas continuam chegando. Depois de introduzir alguns dos principais obstáculos nas linhas do tempo do passado e do presente, Jaquetas amarelas encerrou a segunda temporada com uma morte chocante.
Na linha do tempo de 1996, Lottie (Courtney Eaton) deixa o cargo de líder do grupo e passa as rédeas para Natalie (Sophie Thatcher) porque ela acha que o deserto a escolheu por um motivo. Após a celebração – e uma refeição com sabor de Javi – as meninas são acordadas por um incêndio iniciado pelo treinador Ben (Steven Krueger) que incendeia sua cabana.
Durante a linha do tempo atual, no entanto, as coisas tomam um rumo sombrio quando Lottie (Simone Kessell) sugeriu que o grupo precisa sacrificar um deles para a escuridão. Shauna (Melanie Lynskey) é escolhida depois que eles escolhem as cartas e é caçada antes que sua filha entre e atire em Lottie. O líder do culto diz ao grupo que um deles precisa desistir da vida depois de todas as mortes que causaram desde que saíram da floresta. lisa (Nicole Maines), por sua vez, ouve e tenta defender Lottie dos outros. Como resultado, Natalie (Juliette Lewis) intervém para salvar Lisa quando Misty (Cristina Ricci) tenta impedi-la e Natalie acaba morta.
Thatcher, 22, que interpreta a adolescente Natalie, abordou a saída de Lewis da série após duas temporadas.
“É tão doloroso, mas também cria mais níveis para a jovem Natalie, porque os espectadores terão isso em mente”, disse ela. Variedade na sexta-feira, 26 de maio. “Há outra camada para assistir a Natalie mais jovem, eu acho, agora e daqui para frente. Mas Juliette foi minha mentora e ela é tão incrível. Perdê-la no programa foi como perder uma parte de si mesmo. Foi triste, mas acho que será interessante ver como será daqui em diante.”
Enquanto isso, Ricci, 43, revelou que o elenco foi mantido em grande parte no escuro sobre a decisão de matar Natalie.
“Eu não sabia até muito pouco antes de filmarmos o episódio. Todos nós amamos Juliette. Eu amo Juliette. Todos nós passamos por tanta coisa no show e ficamos tão próximos e brigamos e nos reconciliamos e amamos uns aos outros – e somos como irmãs ”, o Quarta-feira estrela lembrou. “Acho que estávamos todos muito chateados e tristes porque Natalie estava morrendo. E foi difícil filmar. Foi muito emocionante. Filmamos muito mais do que acabou no episódio em que eu segurei Juliette enquanto ela estava morrendo e outras coisas. Essas foram cenas realmente difíceis e realmente perturbadoras. Encontrei Juliette no dia seguinte no aeroporto e nós duas começamos a chorar de novo.
A atriz observou que Misty terá dificuldade em ser a razão pela qual Natalie morreu acidentalmente, acrescentando: “Foi um erro completo. Ela fez uma escolha impulsiva – outra escolha caracteristicamente imatura, impulsiva e egoísta em que mataria a pessoa que machucaria sua amiga. Não querendo que seus amigos sejam levados embora, trata-se de manter o que ela deseja. Foi uma decisão desastrosa.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para descobrir quais perguntas foram respondidas – e quais Nós ainda precisa de respostas – após o final da 2ª temporada de Jaquetas amarelas: