Rosa.
George Ortiz/NurPhoto/ShutterstockUma briga não mais? Depois de potencialmente reacender sua rivalidade com Cristina Aguilera, Rosa está compartilhando mais contexto para a história.
da CNN Chris Wallace se reuniu com a cantora de “Just Give Me a Reason”, 43, em entrevista em vídeo divulgada na sexta-feira, 24 de fevereiro. cantam quais partes do cover de “Lady Marmalade” de 2001, que também incluía Lil’ Kim e Mya.
“Nem todos devem gostar uns dos outros e tudo bem”, disse Pink durante a entrevista. “E naquela época nossas personalidades não se misturavam e tudo bem. Então nós o abraçamos, beijamos e fizemos isso muitas vezes desde então.”
A discordância em questão vem das alegações da artista de “Try” documentadas em seu álbum de 2009 VH1 por trás da música especial. Na época, Pink alegou que o executivo da gravadora Ron Fair entrou exigindo que a “parte mais cantada” fosse para o cantor de “Genie In a Bottle”. No entanto, durante o bate-papo de Pink com o correspondente de notícias, o compositor de “What About Us” contou uma história diferente dos eventos.
“[Christina] estava chateado por eu estar sentado na cadeira dela e então [she] ia encerrar toda a produção e eu não sabia que estava sentada na cadeira dela”, afirmou. “Eu era um sem-teto aos 15 anos, você não pode falar comigo [in] qualquer tipo de maneira. Você escolheu o errado.

Rosa, Christina Aguilera.
GRAMMYS, LOS ANGELES, EUADepois de explicar o drama, Pink reiterou que qualquer conflito entre ela e o Voz alume estava “acabado”. Wallace, por sua vez, insistiu em dizer à cantora de “So What” que sua recontagem dos eventos era interessante.
“É uma história interessante, mas provavelmente acontece todos os dias em todos os locais de trabalho”, explicou Pink. “As pessoas às vezes não se dão bem e então descobrem e percebem o que é importante. Eles abraçam e seguem em frente.”
A vencedora do Grammy ganhou as manchetes no início desta semana, quando ela aparentemente sombreou Aguilera em uma entrevista ao BuzzFeed UK sobre sua experiência negativa filmando o videoclipe para o Moulin Rouge! hit da trilha sonora.
“Não foi muito divertido de fazer”, disse Pink ao canal britânico em uma entrevista publicada na sexta-feira, 17 de fevereiro. “Eu gosto de diversão e foi, tipo, muito barulho e havia algumas personalidades. Kim e Mya foram legais!”
Um dia depois, a musicista de “Get the Party Started” clareou o ar sobre onde ela estava com o burlesco atriz.
“Xtina tinha muito a ver com quem estava naquela música. Se você ainda não sabe – não estou ‘sombreando’ alguém contando repetidamente o que realmente aconteceu ”, ela tuitou no momento. “Estou zero por cento interessado na porra do seu drama. Se você não percebeu – estou um pouco ocupado vendendo [albums and concert tickets].”