Tire as mãos! Cor de rosa é sempre muito honesta sobre o que acontece a portas fechadas em seu relacionamento com Carey Hart – e sua última revelação sobre a vida sexual da dupla não é diferente.
“Dias e dias de silêncio”, brincou Pink, 41, durante uma entrevista ao E! Notícias’ Pop diário co-apresentador Justin Sylvester na terça-feira, 18 de maio, admitindo que não está propensa a fazer sexo para se maquiar depois de uma grande briga. “Não me toque.”
A cantora explicou que em seu novo filme, P! Nk tudo que eu sei até agora, as câmeras não capturaram uma parte de seu casamento com Hart, 45.
“Eles realmente não pegaram nenhuma discussão entre Carey e eu. Lutamos bem ”, acrescentou.
O cantor de “Just Give Me a Reason” e o motociclista começaram a namorar em 2001 antes de passar por uma breve separação em 2003. O casal se reuniu e ficou noivo em 2005. Após dois anos de casamento, a dupla se separou, mas acabou voltando a ficar juntos . Eles agora são pais da filha Willow, de 9 anos, e do filho Jameson, de 4.
Mesmo que ela esteja contente em seu relacionamento atual, Pink ainda se considera um membro fundador do clube “I Don’t Need A Man”.
“Ainda estou naquele clube, mas por acaso tenho um homem maravilhoso ao meu lado”, ela compartilhou na terça-feira. “Mas nenhum de nós precisa um do outro. Queremos um ao outro. Nós escolhemos um ao outro. ”
A dupla, que celebrou 15 anos de casamento em janeiro, já havia falado sobre como a terapia ajudou a fortalecer seu vínculo.
“Recebi muitas críticas por dizer às pessoas que Carey e eu estivemos em aconselhamento de casais com Vanessa [Inn], ”A cantora admitiu durante um chat no Instagram Live sobre saúde mental em junho de 2020.“ Então, eu converso com Vanessa sozinha e também com Vanessa com Carey e para Carey e eu. É a única razão de ainda estarmos juntos porque, você sabe, acho que parceiros depois de muito tempo, nós apenas conversamos – não posso dizer que é uma coisa de homem e mulher, acho que é uma coisa de parceiro, uma coisa de cônjuge – que você só fala duas línguas diferentes. ”
Na época, Pink descreveu um exemplo específico de como a terapia ajudou a manter viva a centelha do casal.
“Há uma diferença entre conexão – eu acho – e intimidade. E a intimidade é a parte que é difícil para mim. Teve um momento no aconselhamento de casais com o Carey, nunca vou esquecer, no escritório eu vinha reclamando dele há anos que ele simplesmente não está presente, ele não está aqui, ele não entende, ele não está me ouvindo emocionalmente , ele nem está tentando entender a minha língua ”, lembrou ela.
Ela continuou: “E vocês disseram, ‘OK, todos calem a boca, levante-se, coloque as mãos no coração um do outro e apenas olhe nos olhos um do outro.’ E esse homem que eu dizia não vai aparecer para mim, seus pés estavam plantados naquela terra, sua mão estava no meu coração e seus olhos estavam olhando para minha alma e adivinha o que eu fiz? Comecei a rir e desviei o olhar, e naquele momento percebi que estava um pouco cheio de merda. Eu era o único aqui que estava apenas conversando e houve muitas dessas vezes. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!