Falando a verdade dela. Dove Cameron abriu-se sobre sua decisão de se assumir como bissexual e explicou porque inicialmente hesitou em compartilhar a notícia com seus fãs.
“Nunca fiquei confuso sobre quem eu era”, disse a ex-estrela da Disney, 25, Gay Times revista em entrevista publicada na sexta-feira, 28 de maio. “Senti que não seria aceito e tive essa narrativa estranha de que as pessoas não acreditariam em mim.”
Dove Cameron.
Richard Shotwell / Invision / AP / ShutterstockEla acrescentou que sentia que vinha dando dicas em sua música há anos, mas nunca se sentiu confortável em dizê-lo explicitamente. O Liv e Maddie alum referenciou seu vídeo lírico de 2020 para “We Belong”, que apresentava desenhos de casais se beijando. Ela solicitou especificamente que nem todos os casais fossem heterossexuais.
“Quando a música foi lançada, todos acharam que era um grande hino LGBTQ + e eu me vi nessa posição em que todos pensavam que eu era queerbaiting”, ela lembrou. “Eu entrei no Instagram Live e disse: ‘Gente, eu realmente precisava explicar uma coisa para vocês. Talvez eu não tenha dito isso, mas sou super viado. Isso é algo que quero representar através da minha música, porque é quem eu sou. ‘”
A cantora de “LazyBaby” admitiu que lutou por um tempo com a decisão de revelar sua sexualidade, mas espera que ela possa servir de inspiração para fãs que podem estar passando por algo semelhante.

Dove Cameron.
Cortesia de Dove Cameron / Instagram“Espero que ajude, é por isso que saí,” ela explicou. “Parecia algo sobre o qual eu nunca poderia falar. Eu sinto que a indústria mudou muito em termos de espaço para que as pessoas com plataformas sejam humanas e não sejam separadas. ”
Agir como todos já sabiam, ela continuou, estava apenas contribuindo para o problema. “Eu estava muito nervosa para sair, e um dia, eu parei porque estava me comportando como alguém que estava fora e percebi que não estava”, ela compartilhou. “Quando você é quem você é, você assume que as pessoas vêem isso e então percebe, ‘Não, eu tenho que sair, caso contrário, as pessoas não vão saber.’”
Em outubro, o Meninas Superpoderosas estrela revelou via Twitter que os gêmeos em que ela jogou Liv e Maddie faziam parte da comunidade LGBTQ. “Maddie era definitivamente gay”, escreveu ela, acrescentando em um segundo tweet, “Liv era bi”. Ela continuou dizendo aos seguidores que Mal, a filha de Malévola que ela interpretava no Descendentes trilogia, era pansexual.
Cameron já teve um relacionamento com ela Descendentes 2 Co-estrela Thomas Doherty. A dupla desistiu em outubro de 2020, após quatro anos juntos.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!