Nasceu para fazê-la feliz. Britney Spears está recebendo muito apoio do namorado Sam Asghari após seu discurso emocional no tribunal, uma fonte disse exclusivamente Us Weekly.
Após a audiência de quarta-feira, 23 de junho, a cantora de “Toxic”, de 39 anos, voou para o Havaí com sua equipe de segurança e seu namorado. Asghari, 27, fez ajustes para garantir que ele pudesse se concentrar no bem-estar de Spears após seu testemunho de 24 minutos, no qual ela afirmou como a tutela afeta negativamente sua vida.
“Sam certificou-se de que sua agenda estava limpa na semana após a audiência para estar lá para apoiá-la 100 por cento e apoiá-la”, disse a fonte Nós.
O personal trainer conheceu Spears quando ele estava em seu videoclipe de 2016 “Slumber Party”. O relacionamento deles foi oficializado no Instagram em janeiro de 2017, e eles estão se fortalecendo desde então.
Britney Spears e Sam Asghari.
MediaPunch / ShutterstockA modelo iraniana “a ama incondicionalmente” e tem feito todos os esforços para garantir que a Encruzilhada estrela sabe como ele se sente. “Ela tem estado muito emocionada, então ele está se certificando de que ela a ama e a trata como uma princesa”, acrescenta a fonte.
A dupla voltou para um resort que amam no Havaí, onde a equipe conhece Spears como uma de suas convidadas mais gentis. A artista de “Circo” está “se divertindo com Sam”, durante as férias discretas. Eles estão se bronzeando, nadando e tirando muitas fotos enquanto estão no lindo local.
A especialista em fitness também está garantindo que Spears cuide de si mesma. “Eles estão cozinhando comida deliciosa e comendo refeições frescas e saudáveis”, explica a fonte. “Ela está comendo comida limpa e fazendo exercícios com Sam como uma forma de desintoxicação para ajudar seu corpo mental e espiritualmente.”
A fuga relaxante vem depois que o ex-headliner de Las Vegas alegou que a tutela significava que ela era forçada a usar o controle de natalidade e não poderia se casar ou expandir sua família sem aprovação.
“Eu gostaria de avançar progressivamente e quero ter o verdadeiro negócio. Eu quero poder me casar e ter um filho. Disseram-me agora na tutela, não posso me casar ou ter um filho ”, disse ela ao tribunal. “Eu tenho um (DIU) dentro de mim agora, então não fico grávida. Eu queria tirar o (DIU) para poder começar a tentar ter outro bebê. ”

Britney Spears e Sam Asghari.
Rob Latour / ShutterstockSpears continuou, alegando que seus tutores não permitirão que ela remova o dispositivo anticoncepcional. “Essa suposta equipe não me deixa ir ao médico para retirá-lo porque eles não querem que eu tenha filhos – mais filhos”, disse a mãe de dois filhos. “Então, basicamente, essa tutela está me fazendo muito mais mal do que bem. Eu mereço ter uma vida. ”
Ela divide os filhos Sean, 15, e Jayden, 14, com o ex-marido Kevin Federline. Os dois finalizaram o divórcio em 2007.
O Clube do Mickey Mouse a tutela de alum começou em 2008. De acordo com seu testemunho na semana passada, ela não sabia que poderia fazer uma petição para acabar com a tutela de adulto.
O pai dela, Jamie Spears, é responsável por suas finanças junto com a Bessemer Trust. Jodi Montgomery é o conservador de sua pessoa, o que significa que ela pode tomar decisões médicas. Juíza Brenda Penny sugeriu que Montgomery registrasse um plano de saúde no tribunal para detalhar os planos médicos de Spears.
“Eu tenho que estar de acordo com este plano de cuidados”, Britney interrompeu na época. “Não posso ser forçado a fazer o que não quero fazer.”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!