Sentindo o amor! Ryan Seacrest está fora do mercado e modelo de namoro Aubrey Paige Petcosky, Us Weekly pode confirmar.
“Ryan conheceu a família de Aubrey”, disse uma fonte com exclusividade Nós. “Eles acham que ele é um cara maravilhoso.”
O ídolo americano anfitrião, 46, e Petcosky, 23, estão “muito felizes juntos e indo muito bem”, explica a fonte, observando que a dupla está “mantendo seu relacionamento muito privado”.
Ryan Seacrest.
Kristina Bumphrey / StarPix / ShutterstockSeacrest gerou especulações sobre relacionamentos no mês passado, quando foi flagrado chegando em Hamptons de helicóptero com o nativo do Texas, que é de uma pequena cidade fora de Austin, no fim de semana do Memorial Day.
O Viver! Com Kelly e Ryan cohost também é um dos 47.000 seguidores de Petcosky no Instagram. A ex-garçonete foi vista mais tarde posando em um biquíni de leopardo via Instagram enquanto passava um tempo na casa de Seacrest em Los Angeles, de acordo com o Correio diário.
O novo romance acontece menos de um ano após Seacrest se separar de sua namorada intermitente Shayna Taylor depois de oito anos juntos.
“Ryan e Shayna decidiram terminar seu relacionamento amoroso amigavelmente há algum tempo”, disse um representante do locutor de rádio Nós em junho de 2020. “Eles continuam sendo bons amigos, os maiores apoiadores um do outro e sempre valorizarão o tempo que passam juntos como casal.”
Na mesma semana em que surgiram as notícias de sua separação, que foi a terceira separação durante o relacionamento, Seacrest foi flagrado de férias com uma mulher misteriosa.
O Acompanhando os Kardashians O produtor foi fotografado de mãos dadas com uma mulher loira enquanto estava no México naquele mês. A dupla foi vista passando um tempo juntos na piscina e se bronzeando.
Um dia depois de sua separação do nativo da Geórgia virar manchete, Taylor, 29, compartilhou uma mensagem fortalecedora por meio de suas histórias no Instagram sobre amor próprio e respeito.
“Você nunca precisará convencer a pessoa certa a amá-lo. Não importa o que aconteça, você não pode mudá-los, obrigá-los a fazer o trabalho ou fazer com que se comprometam com você se não estiverem prontos para aparecer ”, diz a citação. “A mudança deve ser inspirada por dentro, e as ações são sempre mais ruidosas do que palavras.”
Seacrest, por sua vez, aparentemente abordou a separação em julho de 2020, quando admitiu durante um episódio de seu No ar com Ryan Seacrest programa de rádio que ele tem dificuldade em ser vulnerável a respeito de suas emoções.
“Isso é uma generalização, mas eu li. Eu não o criei. Estou apenas transmitindo ”, disse ele na época. “Eles dizem que os homens podem, às vezes, achar um desafio compartilhar seus sentimentos abertamente. … [cohost] Patty [Rodriguez] e eu – bem, não Patty e eu, Patty’s [partner] e eu – às vezes acho difícil fora do ar. No ar, sem problemas, o que é tão estranho. ”
Seacrest e Taylor começaram a namorar em 2013 antes de se separarem pela primeira vez um ano depois. A dupla decidiu dar outra chance ao relacionamento em 2016, mas se separaram novamente em fevereiro de 2019. Mais tarde naquele ano, Seacrest confirmou que eles estavam juntos novamente enquanto conversavam sobre os planos de Ação de Graças de sua família, que incluíam o chef.
A personalidade da TV anteriormente namorou Julianne Hough por três anos antes de se separar em 2013. Ele estava ligado a ambos Renée Hall e Hilary Cruz em 2015 durante sua pausa de Taylor.
Com reportagem de Andrea Simpson
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!