O ingresso mais quente de Hollywood! Jamie Lee Curtis, Michelle Yeoh e mais estrelas da lista A celebradas no Oscar de 2023.
Celebridades lotaram o Dolby Theatre em Los Angeles no domingo, 12 de março, para homenagear as conquistas mais impressionantes do cinema no ano passado. Antes do anfitrião Jimmy Kimmel deu início à cerimônia com um monólogo de gargalhadas, grávida Rihanna foi vista com roupas de rua quando chegou para a passagem de som.
O fundador da Fenty Beauty, de 35 anos, recebeu uma indicação de Melhor Canção Original por “Lift Me Up” de Pantera Negra: Wakanda para sempre. De acordo com uma testemunha ocular, Rihanna usava um chapéu de balde felpudo e uma camisa esportiva antes de vestir um vestido Alaïa personalizado que acentuou sua barriga. (A artista de “Umbrella” está esperando seu segundo bebê com o parceiro ASAP Rocky.)
Enquanto Rihanna se arrumava para a grande noite, Allison Williams foi pego se despindo. A estrela do M3GAN, 34 anos, arrancou a cauda de seu vestido Giambattista Valli Couture e o entregou a sua assistente antes de se sentar dentro do local.
Williams foi ao Oscar com o noivo, Alexandre Dreymon. O insider diz nós semanalmente que o Sair atriz conversou com candidato Michelle Williams dentro do show antes do Dawson’s Creek alum, 42, dirigiu-se ao saguão. A nativa de Connecticut abraçou Michelle, que surpreendeu com um vestido Chanel Haute Couture totalmente branco.
O Maior Showman estrela foi acompanhada pelo marido Thomas Kail no tapete vermelho. Uma vez lá dentro, o diretor da Broadway de 45 anos foi flagrado ajudando sua esposa com o trem enquanto eles se sentavam.
Enquanto os troféus eram entregues, Michelle foi rápida em celebrar seus colegas atores da platéia. Segundo a fonte, o vencedor do Emmy foi um dos primeiros a se levantar quando Ke Huy Quan foi anunciado como o vencedor de Melhor Ator Coadjuvante.
“Minha jornada começou em um barco. Passei um ano em um campo de refugiados. E, de alguma forma, acabei aqui no maior palco de Hollywood”, disse o Tudo, em todos os lugares ao mesmo tempo estrela, 51, disse em meio às lágrimas ao aceitar seu prêmio. “Dizem que histórias como essa só acontecem no cinema. Não acredito que está acontecendo comigo. Este – este é o sonho americano. … Sonhos são algo em que você tem que acreditar. Quase desisti dos meus. Para todos vocês, por favor, mantenham seu sonho vivo.”
Tudo, em todos os lugares ao mesmo tempo foi o filme mais indicado da noite, com 11 indicações no total. O colega de elenco de Quan, Curtis, também foi vitorioso, levando para casa o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, enquanto Yeoh recebeu uma indicação de Melhor Atriz.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para detalhes exclusivos de dentro do Oscar 2023:
Yeoh comemorou o co-ator Curtis ao ganhar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. Antes do início da cerimônia, os dois foram flagrados conversando no palco.
Rob Latour/Shutterstock

Pedro Pascal acenou para os fãs que o aplaudiam no teatro.
George Pimentel/Shutterstock

Angela Bassett deu sinal de positivo para Halle Bailey depois que a atriz da Pequena Sereia subiu ao palco.
Chris Pizzello/Invision/AP/Shutterstock

A atriz Fabelmans abraçou a ex-aluna do Girls, que compareceu com o noivo.
John Locher/Invision/AP/Shutterstock

Elizabeth Olsen foi flagrada beijando o marido Robbie Arnett antes de entrar no local.
Richard Shotwell/Invision/AP/Shutterstock

Jessica Chastain usava uma máscara facial para se proteger contra o COVID-19.
George Pimentel/Shutterstock

Ariana DeBose e Cara Delevingne gritaram quando se viram no tapete.
John Locher/Invision/AP/Shutterstock

Florence Pugh pegou um lanche depois de tirar fotos no degrau e repetir.
John Locher/Invision/AP/Shutterstock

Lady Gaga foi flagrada ficando emocionada após o poderoso discurso de aceitação de Curtis.
Chris Pizzello/Invision/AP/Shutterstock