Taylor, onde diabos você esteve, loca? Apesar de Taylor Swiftaparente ânsia de conseguir um papel em 2009 A saga crepúsculo lua nova – o segundo filme da franquia blockbuster – o diretor do filme recusou.
Na terça-feira, 16 de agosto, episódio de Ashley Greene e Melanie Howe‘s podcast “O Efeito Crepúsculo”, diretor Chris Weitz revelou por que rejeitou a cantora de “Cardigan”, 32, apesar Crepúsculo estado de estanho.
“Taylor Swift e eu tínhamos o mesmo agente na época, e ele disse: ‘Taylor gostaria de estar neste filme. Não por sua causa, mas porque ela é uma Twihard’”, disse ele a Howe e Greene, 35 – que interpretou Alice Cullen ao longo da franquia. “’Ela será alguém no refeitório, ou no restaurante, ou qualquer outra coisa, mas ela só quer estar neste filme.’”
Weitz, no entanto, sentiu que a presença de Swift no filme seria uma distração demais para o público.
“A coisa mais difícil para mim foi ficar tipo, ‘No momento em que Taylor Swift entrar na tela por cerca de cinco minutos, ninguém será capaz de processar nada’”, explicou ele, revelando seu arrependimento.
“Eu me culpo por isso também, porque eu fiquei tipo, ‘Uau, eu poderia estar, tipo, saindo com Taylor Swift e talvez pudéssemos ser amigos ou algo assim”, acrescentou o cineasta. “E então, eu meio que sinto que, ugh, eu meio que me custei a chance de sair com Taylor Swift e ela deve ter ficado tipo, ‘Quem é esse idiota que diria não?’”
Ainda assim, Weitz sentiu que tomou a decisão certa. “Mas às vezes você toma decisões e diz: ‘Isso é o melhor do filme’”, concluiu.
Se Swift tivesse participado Lua Novateria marcado seu segundo filme com o então namorado Taylor Lautner em menos de um ano. Ela e Lautner, 30 – que interpretou Jacob Black durante todo o Crepúsculo franquia – datado no outono de 2009, em torno do lançamento de novembro de Lua Nova. Enquanto eles terminaram em dezembro, os shippers do Taylor Squared ainda puderam ver seu casal favorito em um relacionamento (na tela) quando Dia dos Namorados foi lançado em fevereiro de 2010.
Embora ela finalmente não tenha sido escalada para nenhum dos Crepúsculo filmes, a vencedora do Grammy não deixou que isso desacelerasse sua carreira de atriz, aparecendo mais tarde em 2014 O doador e 2019 Gatosalém de lançar um catálogo inteiro de álbuns premiados e aclamados pela crítica.