Não recuando! Jill Zarin virou o script Tamra Juiz — e chamou o Donas de casa reais de Orange County estrela por trazer sua rivalidade para a BravoCon 2022.
o Donas de casa reais da cidade de Nova York alum, 58, disse exclusivamente Nós Semanalmente no sábado, 15 de outubro, que não há “nada” acontecendo entre ela e o juiz depois que o nativo da Califórnia, 55, a criticou mais uma vez por supostamente estragar o RHOC retorno da estrela.
“Acho que está apenas remoendo algumas coisas antigas e ela tentando conseguir – ela provavelmente está com muita sede de conseguir, você sabe, coisas”, disse Zarin. Nós enquanto participava da BravoCon, provocando: “Mas eu tenho recibos para que possamos conversar sobre isso com Nós Semanalmente mais tarde.”
A nativa de Nova York observou que planeja mostrar esses supostos recibos em algum momento, insistindo que o drama não foi feito por ela.
Jill Zarin e Tamra Juiz.
Estoque (2)“Na verdade, eu não comecei, mas estou feliz em terminá-lo”, disse Zarin sobre o problema contínuo entre ela e Judge. “Estou cansado de, tipo, ser pisado, tipo, você acha[ing] Eu não vou lutar de volta.”
Ela concluiu: “Tipo, eu não sou uma instigadora e certamente não sou maliciosa. Nada do que eu faço é malicioso, mas se alguém continuar vindo até mim tentando mudar a história, eu meio que tenho que esclarecer as coisas.”
Zarin inicialmente fez ondas em julho quando anunciou que Judge estava voltando para As donas de casa reais de Orange County após um hiato de dois anos. (Judge saiu da franquia em janeiro de 2020 após 12 anos. Ela será um membro do elenco em tempo integral para a 17ª temporada.)
“Tamra está voltando, e você sabe, meu amigo Vicki [Gunvalson]não está feliz”, afirmou Zarin em um vídeo do Instagram Live excluído na época.
A juíza, por sua vez, viu a revelação e respondeu dizendo à dona de casa via Twitter: “Vá se foder @JillZarin! Sua cadela sedenta! Zarin mais tarde disse a seus seguidores que ela “leu online que Vicki não voltaria e Tamra sim – e eu disse isso. Apenas repeti o que tinha lido.”
Durante a sexta-feira, 14 de outubro, a gravação de Assista o que acontece ao vivo! Com Andy CohenZarin e Judge se enfrentaram no segmento “Squash That Beef”.
“Desculpe”, o Segredos de uma mãe judia autor disse depois do anfitrião Andy Cohen encheu a multidão da BravoCon em todo o drama. “Eu não sabia que era segredo. Eu não estava fazendo isso para tentar roubar seu trovão.”
Juiz, no entanto, não aceitou o pedido de desculpas e, em vez disso, disparou de volta: “Quem diabos você pensa que é? Quem diabos você pensa que é para me acusar de voltar? Não era o seu lugar.”
A fundadora da Vena CBD também criticou Zarin por compartilhar as notícias em um veículo no qual ela supostamente foi paga para fazê-lo. A fundadora da Jill Zarin Home, por sua vez, confirmou que “tem uma assinatura” no Instagram, onde é paga pelo conteúdo, mas insistiu que não divulgou propositalmente o retorno de Judge.
A juíza ainda estava chateada com o incidente quando falou com Nós no segundo dia da BravoCon. “Eu não gostei do que ela fez”, disse ela exclusivamente Nós no sábado. “Eu não gosto que ela tenha colocado em sua assinatura ou seja lá o que for, onde ela é paga para [create content].”
A co-apresentadora do podcast “Two Ts in a Pod” continuou: “Ela sabia o que estava fazendo. Esperei dois anos para voltar, e queria – estávamos conversando, Andy e eu, para fazer esse grande anúncio. E ela foi e disse isso.”
Judge chamou as ações de Zarin de “meio de merda”, observando que ela “não aceitaria isso [moment] longe de ninguém”. Na verdade, a estrela da realidade apontou que se Gunvalson, por exemplo, estivesse voltando ao programa, “eu não gostaria de vazar no meu podcast. Você sabe, você simplesmente não. Deixe alguém ter seu momento.”
Com reportagem de Christina Garibaldi