Colocando-se em primeiro lugar. Kim KardashianO desejo de criar sua família em Los Angeles não foi suficiente para impedir Kanye West de viver sua melhor vida no Wyoming, uma fonte diz exclusivamente Us Weekly.
“Kanye ficou obcecado em iniciar uma fuga para artistas em Wyoming, onde ele pudesse se concentrar em sua música, moda e arte”, disse a fonte. “Kanye ama seus filhos e eles vêm nos visitar, mas Kanye sentiu que não poderia criar tão bem em LA, a natureza expansiva e a privacidade o ajudaram a se inspirar. Kanye também adora que todos que vão ao rancho estejam lá a negócios ou arte. ”
Kanye West.
Evan Agostini / Invision / AP / ShutterstockA fonte acrescenta: “Wyoming também é um ótimo lugar para a saúde mental de Kanye”.
Nós revelou com exclusividade em janeiro que West, 43, e Kardashian, 40, que se casou em 2014, viveram vidas separadas por meses, com o vencedor do Grammy optando por passar a maior parte da quarentena do coronavírus fora da Califórnia. (West começou a dividir o tempo de LA e Wyoming em 2018 e comprou duas casas lá em 2019.) Uma segunda fonte disse Nós na época em que a dupla, que compartilha Norte, 7, Santo, 5, Chicago, 3, e Salmo, 2, não tinha mais as mesmas prioridades.
“Kanye está com ciúmes da quantidade de tempo que Kim dedicou à reforma da prisão e às crianças”, explicou a fonte. “Kanye queria que a família se mudasse para o Wyoming em tempo integral. É onde ele vê essa direção em sua vida. Kim simplesmente não vê suas vidas em tempo integral no Wyoming. ”
Cinco meses depois, Kardashian confirmou que a vida de West no Wyoming foi o motivo da separação.
“Sinceramente, não posso mais fazer isso. Por que ainda estou neste lugar onde estou preso há anos? Tipo, ele vai e se muda para um estado diferente a cada ano. Eu tenho que estar, tipo, junto para poder criar os filhos. Ele é um pai incrível, fez um trabalho incrível ”, disse ela na quinta-feira, 3 de junho, episódio de Acompanhando os Kardashians, acrescentando que o músico “merece alguém que irá apoiar cada movimento seu” e viver em Wyoming.
Ela continuou: “Eu não posso fazer isso. Ele deveria ter uma esposa que apóia todos os seus movimentos e viaja com ele e faz de tudo, e eu não posso. Eu me sinto como um fracasso. É meu terceiro casamento f – king. Sim, me sinto como um perdedor. Mas não consigo nem pensar nisso. Eu quero ser feliz.”
Nós confirmou em fevereiro que Kardashian pediu o divórcio. A notícia veio dois meses após uma “grande briga” no início de dezembro de 2020, segundo uma terceira fonte.
“Kanye explodiu com Kim e ela ficou muito chateada”, disse a fonte na época. “As coisas entre eles não parecem ter melhorado desde então.”
West, por sua vez, ainda não comentou publicamente sobre a divisão.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!