Taylor Swift no Festival Internacional de Cinema de Toronto
Chris Chew/UPI/ShutterstockTaylor Swift os fãs têm uma “Pergunta…?” para o American Music Awards de 2022: por que não meia-noite nomeado?
A estrela pop, 32, está concorrendo a seis troféus na premiação da música deste ano, que acontece no domingo, 20 de novembro. Entre as inúmeras indicações de Swift está sua nona indicação de Artista do Ano na carreira. Ela enfrenta forte concorrência na categoria de ex Estilos de Harry, Beyoncé, coelho mau e mais.
Juntamente com o prêmio máximo da cerimônia, a cantora de “Willow” foi indicada para Artista Pop Feminina Favorita e Artista Country Feminina Favorita. Ela cruza os gêneros mais uma vez com o atualizado Vermelho (Versão de Taylor)que é apresentado nas categorias Álbum Pop Favorito e Álbum Country Favorito. Muito Bem: O Curta-Metragemque acompanhou a versão de 10 minutos de seu hino de separação, ganhou uma indicação de videoclipe favorito.
Embora ela tenha muitas oportunidades para adicionar à sua coleção de troféus nos AMAs de 2022, alguns Swifties ficaram se perguntando por que nenhum dos Gatos o trabalho da estrela deste ano está sendo reconhecido. A artista “Anti-Hero” lançou seu 10º álbum de estúdio, meia-noiteno mês passado – e rapidamente quebrou recordes de streaming.
Apesar do sucesso instantâneo do álbum, ele foi deixado de fora da premiação devido ao período de elegibilidade. Para os AMAs deste ano, apenas projetos lançados entre 24 de setembro de 2021 e 22 de setembro de 2022 puderam ser indicados, o que significa meia-noite perdeu o corte.
A cantora de “Long Story Short” tem uma longa história com os AMAs, ganhando um total de 34 troféus do evento desde 2008. Enquanto ela compareceu ao caso de 2021, ela esteve visivelmente ausente da cerimônia anterior – por um bom motivo.
“Muito obrigado por isso. Este é um prêmio votado pelos fãs, o que significa muito para mim”, disse Swift aos espectadores da premiação em novembro de 2020. “Vocês foram maravilhosos em todos os anos da minha carreira, mas especialmente neste, quando estivemos tão distantes. . Não pudemos nos ver no show, mas ainda me sinto muito conectado a você através da música, sua reação ao Folklore e todas as maneiras pelas quais sua imaginação honrou aquele álbum. Eu simplesmente te amo muito e tenho muita, muita sorte por sua causa.
Na época, a nativa da Pensilvânia estava praticamente aceitando suas vitórias para Artista Feminina Pop/Rock Favorita, Vídeo Musical Favorito (“Cardigan”) e Artista do Ano. “Na verdade, estou regravando todas as minhas músicas antigas no estúdio onde as gravamos originalmente”, explicou ela. “Tem sido incrível e mal posso esperar para que você ouça.”
Após o término de seu contrato com a Big Machine Records, Swift começou o processo de reimaginar seu catálogo após Scooter Braun comprou suas gravações originais. Ela chamou publicamente o gerente de música, 41, várias vezes em uma briga de anos – e aparentemente referenciou sua tensão em um punhado de meia-noite faixas.
Até agora, a artista de “Ivy” caiu Sem Medo (Versão de Taylor) e Vermelho (Versão de Taylor). Seguidores de olhos de águia estão convencidos Fale agoralançado originalmente em 2010, será o próximo álbum a obter o Versão de Taylor tratamento depois de pegar aparentes ovos de Páscoa no novo videoclipe “Bejeweled” de Swift.
“Falei muito sobre por que estou refazendo meus seis primeiros álbuns, mas a maneira como escolhi fazer isso ajudará a iluminar de onde venho”, ela explicou anteriormente via Instagram em fevereiro de 2021. “ Os artistas devem possuir seu próprio trabalho por muitos motivos, mas o mais óbvio é que o artista é o único que realmente conhece esse corpo de trabalho.