Um momento especial só para eles. Riley Keough e marido Ben Smith-Petersen são os pais orgulhosos de uma menina, mas não compartilharam a notícia de sua chegada até muito mais tarde.
“Riley queria manter o nascimento de sua filha em segredo porque ela e toda a sua família são tão públicos em todos os outros aspectos”, revela uma fonte exclusivamente na nova edição da revista. nós semanalmente. “Ben é um grande sistema de apoio, ele é tão gentil e atencioso e Riley precisa disso agora. A possibilidade de mais filhos é algo que Riley e Ben estão muito abertos para um futuro próximo”.
Nós confirmou em janeiro que o casal – que se casou em fevereiro de 2015 – deu as boas-vindas secretamente ao primeiro filho. Embora não tenham divulgado o nome ou a data de nascimento da filha, o dublê, 31, compartilhou sutilmente a notícia enquanto ele e Keough, 33, compareciam ao funeral de sua mãe, Lisa Marie Presley, que morreu em janeiro aos 54 anos. foi enterrado na propriedade Graceland de Elvis Presley, Smith-Petersen leu em voz alta um elogio que sua esposa escreveu em homenagem a sua falecida mãe.
“Obrigado por me mostrar que o amor é a única coisa que importa nesta vida. Espero poder amar minha filha do jeito que você me amou, do jeito que você amou meu irmão e minhas irmãs”, Smith-Petersen leu em nome de Keough. “Obrigado por me dar força, meu coração, minha empatia, minha coragem, meu senso de humor, minhas maneiras, meu temperamento, minha selvageria, minha tenacidade. Eu sou um produto do seu coração.”
Após a morte inesperada de Lisa Marie, o Daisy Jones e os Seis estrela tornou-se responsável pela propriedade de sua família.
“Todo mundo está maravilhado com a força e coragem que Riley está mostrando, mas o que também é evidente aqui é que ela é uma líder nata, equilibrada, equilibrada e alguém com quem a família pode contar para fazer as ligações certas”, disse uma fonte exclusivamente Nós em fevereiro, sobre o envolvimento de Keough nos planos do funeral e os acordos de custódia de suas irmãs. “Lisa Marie a adorava. Ela foi sua rocha por anos antes de morrer – agora é ainda mais óbvio o porquê, mesmo que seja insuportavelmente trágico.”
No entanto, sua avó, Priscila Presleyentrou com uma ação contestando o testamento de Lisa Marie depois de nomear o Zola atriz como única administradora. Apesar da batalha legal em andamento, uma fonte disse Nós em março que Keough “sempre tentou ser uma ponte entre” sua mãe e sua avó.
“Ela ainda está fazendo isso mesmo após a morte de sua mãe, mas ainda honrando os desejos de sua mãe”, disse a fonte, acrescentando que o Mad Max: Estrada da Fúria atriz “sabia que seria a curadora” e tem estado em contacto com o pai, Danny Keoughe irmãs mais novas.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Para saber mais sobre Keough e Smith-Petersen, assista ao vídeo acima e pegue a última edição da nós semanalmentenas arquibancadas agora.