Ele tentou o seu melhor! É assim que Matthew Turner resume o seu Grande irmão jogo da temporada 24 depois de ficar em terceiro lugar durante o domingo, 25 de setembro, final.
O dono do brechó, 23 anos, perdeu a última competição de chefe de família para Monte Taylor, mas ainda estava confiante de que o personal trainer o levaria até o fim. Em vez disso, Monte surpreendeu Turner e escolheu sentar-se ao lado de Taylor Haleque acabou vencendo a temporada em uma votação de 8 a 1.
“Eu o teria levado”, diz Turner exclusivamente Nós Semanalmente após o final. “Quando lhe fiz a pergunta ou qualquer outra coisa, pensei: ‘Com você me despejando, por que espera meu voto?’ E ele disse: ‘Bem, eu descobri que você tinha dois finais com Kyle [Capener], e então isso mudou tudo.’ Eu sei que essa foi sua resposta de preenchimento. Esse não foi o caso. Já havíamos conversado bastante sobre isso. … Até onde o júri me disse, ele teria se saído muito melhor se me levasse até o fim. Eu não esperava isso, mas minha gestão do júri foi horrível, então eu entendo. Mas dito isso, como Monte diria, foi um erro e acho que ele poderia ter vencido se estivesse contra mim, porque as pessoas não amavam minha jogabilidade.”
Matthew Turner
CBSEle brinca: “Eu nem sei como você faz o júri gostar de você”, acrescentando: “Eu tentei o meu melhor”.
O júri não pareceu respeitar o jogo de Turner e até riu da ideia dele vencer. Em um ponto, Michael Bruner disse que Turner deveria ter recebido mais crédito pelos movimentos que ele ajudou a fazer.
“Esse é um ponto muito bom, honestamente”, responde Turner. “E com isso dito, talvez eu seja excessivamente passivo ou precise estar mais confiante nas ações que fiz porque, talvez, eu devesse ter ficado no degrau da escada que estava chutando Michael, e eu o expulsei. Mas honestamente, acho que estou apenas sendo autoconsciente. Monte também teve um papel importante em expulsar Michael. E não que eu esteja tentando desistir disso porque acho que fiz muitos grandes movimentos, mas no final do dia, acho que foi quase uma divisão de 50/50. Eu não sei o que foi ao ar, mas Monte estava tipo, ‘Nós estamos expulsando Michael’ quando eu entrei naquela sala durante o duplo [eviction]. Eu estava tipo, ‘Oh, espere, esse é o plano.’ Eu esqueci totalmente.”

Monte Taylor, Matthew Turner e Taylor Hale
CBSAinda assim, o nativo de Massachusetts parece satisfeito com seu jogo e diz: “De alguma forma acabei indo tão longe quanto meu Grande irmão vida útil era para ser. Não me arrependo no final do dia.”
No final, Turner foi o único voto para Monte vencer, o que ele não havia planejado. Ele queria estar do lado certo da votação, e erroneamente assumiu que eles estavam se inclinando para Monte. “Perguntei às pessoas ao meu lado e elas disseram: ‘Não sei se podemos dizer em quem estamos votando’”, explica o fabricante de tapetes. Nós. “Então eu fiquei tipo, ‘Perfeito, acho que vou ter que decidir.’ E eu não queria estar do lado errado da votação. Achei que Monte ia ganhar. Então eu fiz a coisa errada e exatamente o oposto do que eu queria que acontecesse porque eu não queria parecer amarga se todo mundo votasse em Monte e depois eu votasse em Taylor. Então eu pareço um membro do júri, porque ele votou em mim.”
Mesmo que ele não tenha votado na ex-rainha do concurso, ele diz: “No final do dia, Taylor jogou um jogo incrivelmente resiliente. Ela enfrentava uma guerra de obstáculos todas as semanas. E acho que ela – honestamente – acho que ambos mereceram a vitória. Acho que o Monte fez um jogo competitivo muito bom. E Taylor teve um jogo incrível fora disso. Eu não queria estar do lado errado da votação, o que eu estava. Também eu não sabia o que todo mundo estava fazendo quando todos eles tomaram sua decisão. Então eu estava tipo, tudo bem, eu vou votar no meu garoto.”