Não mexa com Orlando Bloom! A história de como o Fila de carnaval estrela recuperou seus itens roubados pelo infame Bling Ring é quase tão selvagem quanto os próprios roubos.
Na quinta-feira, 16 de fevereiro, o piratas do Caribe ator, 46, revelou em O Late Late Show com James Corden a história de como ele usou uma escuta para recuperar sua coleção de relógios roubados pelo grupo no início dos anos 2000.
De 2008 a 2009, o grupo — formado por Alexis Neiers, Rachel Lee, Nick Prugo, Courtney Ames e Diana Tamayo – roubou mais de $ 3 milhões em produtos de grife e dinheiro de uma série de celebridades, incluindo Bloom, Paris Hilton, Lindsay Lohan e mais. Entre os itens roubados de Bloom estava uma coleção de relógios caros, um para cada novo filme que ele faz.
Orlando Bloom.
Todd Williamson/JanuaryImages/ShutterstockNa quinta-feira, Bloom disse ao apresentador James Corden e colega convidado Niall Horan que fomos contatados sobre o paradeiro de suas joias três meses após seu roubo em 2009.
“Recebi um telefonema de um cara de quem comprei alguns dos relógios, dizendo: ‘Acho que seus relógios estão aparecendo’”, Bloom, que estava em um relacionamento com a ex-mulher Miranda Kerr na hora do roubo, lembrou. “E eu fiquei tipo, ‘O quê?’ Então, eu fui conhecer o cara e ele disse: ‘Acho que você provavelmente poderia recuperá-los, se quiser’.
O senhor dos Anéis estrela decidiu fazer exatamente isso – e canalizou seu espião interior para fazê-lo.

James Corden, Niall Horan, Orlando Bloom.
Terence Patrick/CBS“Finalmente consegui o número desse cara. Estou ligando para esse cara por talvez três a seis meses”, compartilhou Bloom. “Eventualmente, eu descubro de onde ele é. É uma loja de penhores, em The Valley, esse tipo de coisa. Acabei de ir até a loja dele um dia e me telegrafei. Eu tinha um pequeno microfone.”
Mas as coisas ficaram mais complicadas ao conhecer o homem na loja. “Eu estava tipo, ‘Ouça, sem polícia, só gostaria de ter meus relógios de volta’”, afirmou Bloom. “E ele disse: ‘Ouça, eu tenho que dar uma volta. Tenho que agredir algumas pessoas. Tem toda essa história. Eu fico tipo, ‘Espere, o quê?’ Eu disse: ‘Bem, vamos. Vamos. Vou agredir algumas pessoas. Esta pronto?’ Essencialmente, ele diz: ‘Não posso fazer isso agora’, então vou embora.
A caminho do almoço de Ação de Graças com Kerr, 39, e o filho Flynn, agora com 12, Bloom disse que o homem ligou de volta pedindo que voltasse. Apesar de alguma hesitação, voltar à loja foi a escolha certa, como revelou o nativo da Inglaterra: “Em cima da mesa do escritório, uma caixa. Abro e começo a chorar.”
Dentro estavam cinco de seus 10 relógios roubados. Não ansioso para perdê-los novamente, Bloom – que esteve em um relacionamento com Katy Perry desde 2016 – observou: “Acabei de dizer: ‘Muito obrigado, cara'”, pegou a caixa e saiu correndo.
A estrela do Príncipe encerrou sua história zombando do diretor Sofia Coppolafilme de 2013 O anel brilhante – que estrelou Emma Watson, Katie Chang e Taissa Farmiga como versões fictícias dos perpetradores – brincando: “O filme da minha recuperação dos relógios provavelmente teria sido melhor.”