Realmente chocado. Príncipe Harry continuou a mirar na família real britânica desde que se afastou de suas funções de alto escalão – e Príncipe Charles não está satisfeito.
O Duque de Sussex, 36, discutiu sua infância em suas novas documentações, O eu que você não pode ver, alegando que seu pai, 72, não entendia por que ele e Meghan Markle “Escolheu colocar nossa saúde mental em primeiro lugar” quando eles fizeram sua saída real. De acordo com o especialista real Nick Bullen, Charles está “magoado” e “desapontado” com os comentários do filho mais novo.
“Parece que nada está fora dos limites agora”, disse o editor-chefe da True Royal TV Us Weekly exclusivamente na quarta-feira, 26 de maio. “[It’s sad] que seus assuntos familiares privados estão sendo exibidos em público mais uma vez. ”
Harry e o Se adequa alum, 39, anunciou seus planos de se afastar dos holofotes em janeiro de 2020, mudando-se para a Califórnia com seu filho, Archie, agora com 2 anos, naquele mês de março. Quase um ano depois, o Palácio de Buckingham confirmou que os Sussex não voltariam como membros trabalhadores da família real. O casal detalhou sua decisão em uma entrevista reveladora à CBS, com Harry alegando que seu pai tinha “parado de atender” suas ligações e tinha “literalmente cortado [him] financeiramente ”após sua mudança para os Estados Unidos.
Dois meses depois que a reunião bombástica foi ao ar, Harry continuou a lançar luz sobre seu relacionamento com o Príncipe de Gales, tanto no passado quanto no presente. Durante uma aparição em Dax ShepardNo podcast “Armchair Expert”, o ex-piloto militar afirmou que planejava ser um tipo diferente de pai.
“Quando se trata de paternidade, se eu já experimentei alguma forma de dor e sofrimento por causa da dor e do sofrimento que talvez meu pai ou meus pais sofreram, vou me certificar de quebrar esse ciclo para que eu não passe em ”, disse ele no início deste mês.
Dentro O eu que você não pode ver, que chegou à Apple TV + na sexta-feira, 21 de maio, Harry dobrou sua perspectiva.
“Só porque você sofreu, não significa que seus filhos tenham que sofrer. Na verdade, muito pelo contrário. Se você sofreu, faça tudo que puder para ter certeza de que quaisquer experiências, experiências negativas que você teve, você possa consertar para seus filhos ”, disse ele. “Não se trata apenas de quebrar o ciclo? Não se trata de garantir que a história não se repita? Que toda dor e sofrimento que aconteceu com você e você não passa adiante? “
As revelações vieram como uma grande surpresa para Charles, que “está fervendo de raiva” sobre as acrobacias de Harry, de acordo com uma fonte.
“[He] se sente torturado por Harry com suas constantes escavações. Ele gostaria de simplesmente deixar cair, ”explicou a fonte. “O consenso geral dentro da família real é ignorar o comportamento de Harry, para evitar atiçar as chamas, mas Charles está achando difícil se conter. Ele realmente quer se defender. ”
Harry e Meghan estão ocupados com Archie, e com o bebê nº 2 a caminho, Bullen está otimista de que uma reconciliação possa ocorrer em um futuro próximo para a dupla pai-filho.
“Tenho certeza de que a família real receberá o novo bebê de braços abertos”, disse ele Nós na quarta-feira. “Uma nova vida costuma ser uma ótima maneira de ajudar a tentar consertar as rachaduras em qualquer família, real ou não.”
Com reportagem de Diana Cooper
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.