Uma rivalidade familiar para sempre. Príncipe Charles está tendo mais dificuldade em seguir em frente Príncipe Harry e Meghan Markleentrevista que conta tudo do que Príncipe William e Rainha Elizabeth II, uma fonte revela exclusivamente na nova edição da Us Weekly.
“Do jeito que as coisas estão indo, Charles pode nunca perdoar Harry, o que não foi bem para Elizabeth”, disse a fonte Nós. “Ela sente que ele está colocando seu orgulho antes dos melhores interesses da monarquia. Ela já tem problemas suficientes para lidar com a perda de seu marido. É drama que ela pode viver sem. ”
A fonte acrescenta que Charles, 72, é “mais teimoso” do que o filho William, 38, que foi flagrado conversando com Harry, 36, no mês passado após o funeral do Príncipe Philip no Reino Unido
“Eles definitivamente não estão no ponto em que falam regularmente, mas William quer ser uma pessoa maior e abrir um precedente. Ele acredita que, a fim de reparar os danos e destruição da entrevista de Harry, a melhor abordagem é manter as coisas civilizadas com seu irmão ao invés de atiçar as chamas e lutar com uma atitude olho por olho ”, disse a fonte. “Elizabeth está orgulhosa de William por ter uma abordagem digna, ao contrário de Charles, que ainda não perdoou Harry por arrastar seu nome na lama.”
O duque e a duquesa de Sussex chegaram às manchetes em março, depois de se abrirem sobre sua decisão de parar de trabalhar para o monarca de 95 anos, citando preocupações sobre racismo no Reino Unido e dentro da família. Durante a narração, Harry revelou que Charles parou de atender suas ligações depois que o casal se mudou para a Califórnia em março de 2020.
“Porque eu tomei o assunto … em minhas próprias mãos. Era como se eu precisasse fazer isso pela minha família ”, disse Harry, que divide o Archie de 2 anos com Meghan, na época. “Isto não é uma surpresa para ninguém. É muito triste que tenha chegado a este ponto. Sempre vou amá-lo, mas muita dor aconteceu. E vou continuar a ter como uma das minhas prioridades tentar curar esse relacionamento. ”
Outra fonte disse anteriormente Nós que Charles não teve nenhuma conversa significativa com Harry durante sua primeira viagem de volta a Londres em abril.
“Infelizmente, Harry e Charles não resolveram suas diferenças quando Harry voltou ao Reino Unido. Eles mal se comunicaram”, disse a fonte no mês passado. “Definitivamente, continua a haver uma grande diferença entre os dois.”
Para saber mais sobre a realeza, assista ao vídeo acima e pegue a nova edição da Us Weekly, nas bancas agora.
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.