Príncipe Harry e Meghan Markle
Cortesia de Príncipe Harry e Meghan, Duque e Duquesa de Sussex/NetflixEles prometem dizer a verdade – a verdade “completa”. Príncipe Harry e Meghan Markle deu a entender que eles contarão sua história “completa” em seu tão aguardado documentário da Netflix.
“É muito difícil olhar para trás agora e pensar: ‘O que diabos aconteceu?’”, diz o duque de Sussex, 38, nos primeiros momentos do Harry & Meghan trailer, que foi lançado na segunda-feira, 5 de dezembro, antes de explicar mais tarde: “Ninguém sabe toda a verdade [of what happened]. Nós sabemos toda a verdade.”
O fundador da Invictus Games aparentemente afirma que o palácio plantou histórias negativas sobre ele e Meghan, 41, durante o auge de sua batalha com a imprensa. “Existe uma hierarquia na família”, diz Harry. “Você sabe, há vazamento, mas também há plantio de histórias.”
Ele continuou: “É um jogo sujo”.
No Harry & Meghan trailer – que vai narrar a vida do casal na Califórnia com o filho Archie, 3, e a filha Lili, 18 meses – Harry também compara a maneira como o primeiro Se adequa A atriz foi tratada pela imprensa e pela família real com a atenção negativa que sua falecida mãe, a princesa Diana, suportou antes de sua morte em 1997. “A dor e o sofrimento das mulheres que se casam nesta instituição – esse frenesi de alimentação … fiquei apavorado,” diz o ex-piloto militar, como manchetes sobre Diana e Princesa Kate piscar na tela. “Não queria que a história se repetisse.”

Príncipe Harry e Meghan Markle
NetflixEsta não é a primeira vez que Harry faz comparações entre o tratamento que sua esposa e mãe receberam depois de ingressar na família real. Durante a entrevista da dupla em março de 2021 para a CBS, o CIO da Better Help se abriu sobre se sentir “desamparado” quando se tratava de lutar contra a cobertura constante da imprensa do Reino Unido.
“Achei que minha família ajudaria, mas cada pedido, pedido, aviso, seja o que for, acabou sendo recebido com total silêncio ou total negligência”, afirmou ele na época, acrescentando que seu maior medo era “a história se repetindo”.
Apesar das aparentes críticas à família real no trailer, uma fonte disse nós semanalmente em outubro que o casal mudou a forma como o pai de Harry, Rei Carlos III, será retratado após a morte da rainha Elizabeth II em setembro. “Ambos concordaram em chegar a um terreno neutro suavizando as partes de Charles e acrescentando detalhes íntimos sobre [Queen Elizabeth II‘s] legado”, revelou a fonte na época, explicando que Harry e Meghan queriam compartilhar seu lado da história “sem cruzar a linha”.
A série de seis episódios aumentou a tensão entre Harry e seu irmão. Príncipe William, Contudo. A Netflix lançou o primeiro teaser de Harry & Meghan na quinta-feira, 1º de dezembro, logo após a chegada do príncipe e da princesa de Gales a Boston para uma visita oficial.
“Derrubar [the trailer] como fizeram no primeiro ou segundo dia da viagem do Príncipe e da Princesa de Gales aos Estados Unidos para o Prêmio Earthshot mostra exatamente o quanto eles queriam seqüestrar essa publicidade”, especialista real Jonathan Sacerdoti disse exclusivamente nós semanalmente na quinta feira. “Isso apenas mostra o quanto eles vão para qualquer fim para obter o máximo de publicidade possível. Eles vão pular na viagem de seu próprio irmão para promover esses prêmios ambientais, a fim de roubar os holofotes e chamar mais atenção.”
Ele continuou: “Isso é realmente um soco para a família real mais uma vez de [Harry and Meghan]. eu acho que é bem dificil [for the royal family] não dar atenção a isso. … Você não pode ignorá-lo. É um barulho constante para eles e é algo que eles gostariam que fosse embora.”
Harry & Meghan vai estrear na Netflix quinta-feira, 8 de dezembro.