Uma reunião real? Príncipe Harry e Meghan Markle foram convidados para a coroação do rei Carlos III em maio, mas não anunciaram se comparecerão.
“Posso confirmar que o duque recebeu recentemente correspondência por e-mail do escritório de Sua Majestade sobre a coroação”, disse um porta-voz dos fundadores de Archewell. O guardião no domingo, 5 de março. “Uma decisão imediata sobre se o duque e a duquesa comparecerão não será divulgada por nós neste momento.”
Em uma entrevista à ITV em janeiro, Harry, 38, parecia inseguro se iria às festividades reais. “Muita coisa pode acontecer entre agora e depois”, disse o CIO da BetterUp na época. “Mas, você sabe, a porta está sempre aberta. A bola está na quadra deles. Há muito a ser discutido e eu realmente espero que eles estejam dispostos a sentar e conversar sobre isso.”
O duque e a duquesa de Sussex não veem a família real pessoalmente desde o lançamento de seus documentários da Netflix, Harry & Meghanem dezembro de 2022 e as memórias de Harry, Poupar, em janeiro. A última vez que Harry e Meghan, de 41 anos, estiveram no Reino Unido foi para o funeral da rainha Elizabeth II em setembro de 2022. Charles, por sua vez, assumiu seu papel de monarca quando sua mãe morreu aos 96 anos, mas sua cerimônia oficial em A Abadia de Westminster está marcada para 6 de maio de 2023 – que é o 4º aniversário do filho Archie. (Os residentes da Califórnia também compartilham a filha Lili, 20 meses.)
especialista real Richard Fitzwilliams disse exclusivamente nós semanalmente no início deste mês que ele acreditava que a dupla seria convidada para as festividades. “Sinto que certamente serão convidados, mas acho que a dinâmica está mudando. … A realeza enfrentou uma quantidade enorme de problemas, no que diz respeito a eles ”, disse Fitzwilliams a Nós. “Desde o início de dezembro até a publicação de Spare e todas aquelas entrevistas, e agora a entrevista que está chegando, tem sido um período difícil e prejudicial para eles.”
De acordo com Fitzwilliams, Príncipe William “sente-se muito fortemente” sobre a presença de seu irmão na próxima coroação de seu pai – apesar dos filhos de Charles ainda estarem afastados.
“Charles é um símbolo da unidade nacional, é claro, como monarca, e o convite vem dele”, disse Fitzwilliams. Nós. “No que diz respeito a William, quero dizer, é uma brecha terrivelmente profunda e não vejo isso sendo consertado.”
Um insider revelado exclusivamente para Nós que The Firm está tentando encontrar uma maneira de trazer William, 40, e Harry juntos. “O palácio está tentando encontrar soluções para manter a paz e formar algum tipo de reconexão e união entre William e Harry. É agora ou nunca”, disse a fonte em fevereiro. “A coroação é um momento de celebração e ninguém quer esta nuvem negra pairando sobre as festividades em uma ocasião tão significativa.”