Compartilhando o amor. Príncipe Harry jorrou sobre sua esposa, Meghan Markleenquanto relembra os primeiros dias de seu relacionamento.
O duque de Sussex, 38, participou de um segmento de perguntas candentes, publicado na quarta-feira, 1º de março, durante sua última aparição no O Late Show com Stephen Colbert. No clipe pré-gravado, Harry se abriu sobre uma variedade de tópicos.
Depois Stephen Colbert perguntado qual é seu cheiro favorito, o nativo do Reino Unido respondeu: “Minha esposa”. Harry mencionou Meghan novamente quando discutiu seu sanduíche favorito.
“Uma torrada de queijo e presunto com mostarda dijon por cima”, ele compartilhou, observando que a comida precisa ser colocada “em uma “máquina de torradas”. Em resposta, Colbert, 58 anos, perguntou: “Como uma prensa de panini?”
O CIO da BetterUp observou que precisava ser mais claro, dizendo: “Tenho que ter um pouco de cuidado com essas questões porque os americanismos dos britânicos são muito diferentes. Isso colocou eu e minha esposa em muitos problemas no início de nosso relacionamento.
Harry se abriu anteriormente sobre como uma “barreira de idioma” causou uma discussão entre ele e Meghan. “Meg disse algo que entendi errado”, lembrou ele em seu livro de memórias Spare, lançado em janeiro. “Eu bati com ela, falei com ela duramente – cruelmente. Quando as palavras saíram da minha boca, pude sentir tudo na sala parar.”
Segundo Harry, a ex-atriz estava “calma e quieta” quando disse a ele “que nunca suportaria” ser falada naquele tom. “[My anger] veio de algum lugar profundo, de algum lugar que precisava ser escavado, e era óbvio que eu poderia precisar de alguma ajuda com o trabalho”, acrescentou, referindo-se à sua jornada com a terapia.
Mais tarde no segmento, Harry refletiu sobre sua vida escolhendo cinco palavras para descrever seu futuro. “Liberdade, felicidade, clareza, espaço, amor”, acrescentou.
Meghan Markle e Príncipe Harry
AP/ShutterstockA realeza apareceu originalmente no talk show noturno em janeiro, enquanto promovia seu livro de memórias Poupar. Harry ganhou as manchetes ao discutir seu relacionamento com a família real após a saída real dele e de Meghan em 2020.
Na época, Harry se abriu sobre onde ele está com Príncipe William e Rei Carlos III depois que ele mencionou seus problemas pessoais em seu livro. “Atualmente não [we are not in touch]”, disse ele em um episódio de janeiro de 60 minutos. “Mas estou ansioso para – estou ansioso para que possamos encontrar a paz.”
Enquanto isso, uma fonte disse exclusivamente nós semanalmente que o príncipe de Gales, 40, “não vê como” Harry poderia “voltar ao rebanho” da família real. “Neste momento, ele não tem planos de falar com Harry”, disse a fonte Nós. “Ele chegou a um acordo com o fato [that] ele perdeu seu irmão mais novo e possivelmente para toda a vida.
Uma segunda fonte ofereceu um vislumbre de como o Se adequa alum, 41, estava fazendo em meio a turnê de imprensa de seu marido. “Meghan tem mantido a cabeça baixa em Montecito, cuidando das crianças e trabalhando em projetos que estão por vir nos próximos meses”, compartilhou a fonte. “Ele está voando por todos os lugares para promover Spare, mas na maioria das vezes ele está voltando para casa em Montecito e não fica fora da cidade com frequência porque quer ficar com as crianças.”
Aparição original de Harry em O Late Show com Stephen Colbertno entanto, foi muito mais alegre ao discutir sua família com Meghan.
“Na verdade, eu realmente pensei no início do meu relacionamento, se isso fosse longe e tivéssemos filhos, não havia como o gene ruivo resistir aos genes da minha esposa”, brincou ele em 10 de janeiro. “Eu estava errado.”
O empresário, que compartilha o filho Archie, 3, e a filha Lili, 20 meses, com o nativo da Califórnia, disse que seus filhos também puxaram a sua falecida mãe, a princesa Diana.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“O gene Spencer é muito, muito forte”, acrescentou. “O gene do gengibre é forte.”