Dando passos de bebê. Príncipe Harry e Príncipe William ainda têm um longo caminho a percorrer quando se trata de consertar seu relacionamento, uma fonte revela com exclusividade na nova edição da Us Weekly.
“Harry falou com William enquanto ele estava no Reino Unido, então, a esse respeito, eles fizeram algum progresso”, disse a fonte. “Mas eles definitivamente não alcançaram o estágio em que tudo está perdoado, nem enterraram a machadinha.”
Harry, 36, e William, 38, se viram pessoalmente no início deste mês no funeral do Príncipe Philip, marcando a primeira vez que os dois irmãos ficaram cara a cara desde que o Duque e a Duquesa de Sussex se mudaram permanentemente para os Estados Unidos em março. 2020. Após o serviço para seu avô na Capela de São Jorge, Harry foi visto caminhando e conversando com o duque e a duquesa de Cambridge enquanto o trio voltava para o palácio.
“William fez o possível para abrir sua linguagem corporal em relação ao irmão”, especialista em linguagem corporal Elaine Swann contado Nós da interação dos irmãos em 17 de abril. “Você tem que olhar para o fato de que ele virou para ele. E então, nessa abertura, está dizendo, ‘Entre. Vamos conversar, vamos conversar.’ Ele não andou lado a lado, mas na verdade se virou para o irmão. ”
Embora os sinais indiquem que os irmãos podem estar no caminho da reconciliação – Nós confirmou na quinta-feira, 29 de abril, que Harry e sua esposa Meghan Markle Particularmente enviou William e Duquesa kate amor em seu 10º aniversário de casamento – a relação de Harry com o pai Príncipe Charles ainda é rochoso. A rixa familiar aumentou depois da entrevista reveladora de Harry e Meghan para a CBS em março.
“Charles ainda está furioso com Harry jogando sombra sobre ele e a família real na grande entrevista e não vai deixar isso cair”, disse uma fonte Nós. “Mas para ser honesto, Harry não voltou correndo para Charles implorando por perdão também. Ele ainda não perdoou seu pai por sua falta de esforço e apoio depois que ele e Meghan decidiram se mudar. O motivo pelo qual Harry voltou ao Reino Unido foi para ver a rainha e prestar seus respeitos ao Príncipe Philip. Isso é o máximo que pode acontecer. ”
A fonte acrescentou: “Para ser franco, é improvável que veremos Harry e Charles fazendo as pazes em breve”.
Para saber mais sobre o relacionamento de Harry e William, assista ao vídeo acima e pegue a última edição dof Us Weekly, nas bancas agora.
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.