Posso Duquesa kate ser DJ? Príncipe William certamente espera que não.
O duque e a duquesa de Cambridge visitaram a Unidade de Redução da Violência (VRU) da Escócia na segunda-feira, 24 de maio, e pararam no Heavy Sound CIC, que opera um ônibus equipado com equipamento de música. Eles ajudam os jovens da comunidade a canalizar suas emoções por meio de rap ou composição para prevenir a violência e o crime.
Quando William, 38, e Kate, 39, visitaram a organização em East Lothian, Escócia, os líderes mostraram à duquesa como deixar de lado alguns ataques doentios. Seu marido, no entanto, não parecia apreciar suas habilidades musicais.
“O que é isso? Parece um gato ”, brincou William.
Enquanto o especialista que ajudava Kate a encorajava, William tinha outras idéias.
“Por favor, desligue isso”, acrescentou o pai de três filhos com uma risada. “Está machucando meus ouvidos.”
Continue com o incrível trabalho @vruscotland na liderança na busca de soluções compassivas, holísticas e conduzidas por humanos.
Ah, e por favor, exclua essa música … pic.twitter.com/wnuOgvDpTI
– O duque e a duquesa de Cambridge (@KensingtonRoyal) 24 de maio de 2021
A parada fazia parte da viagem real do casal pela Escócia. William viajou para o norte no final da semana passada e sua esposa se juntou a ele na segunda-feira. Eles vão atingir várias organizações sem fins lucrativos escocesas e revisitar o lugar que conheceram há 20 anos, a St Andrews University.
“O duque tem a honra de cumprir o papel de Lorde Alto Comissário da Assembleia Geral da Igreja da Escócia neste ano”, disse um porta-voz real antes da viagem. “Ele e a Duquesa estão muito ansiosos para passar um tempo na Escócia, ouvir de uma ampla gama de pessoas sobre as questões que lhes interessam e celebrar indivíduos que fizeram de tudo para apoiar suas comunidades no ano passado.”
Antes da chegada de Kate, William falou na Assembleia Geral da Igreja da Escócia no sábado, 22 de maio, onde observou que a Escócia está associada às mulheres mais importantes de sua vida, a princesa Diana e a duquesa Kate.
“Eu estava em Balmoral quando me disseram que minha mãe havia morrido”, disse ele. “Ainda em estado de choque, encontrei refúgio no culto em Crathie Kirk naquela mesma manhã e, nos dias sombrios de tristeza que se seguiram, encontrei conforto e consolo no ambiente externo escocês. Como resultado, a conexão que sinto com a Escócia será profunda para sempre. ”
No entanto, ele também encontrou o amor verdadeiro no país como um jovem adulto. “E, no entanto, ao lado dessa memória dolorosa, há uma de grande alegria. Porque foi aqui na Escócia – há 20 anos este ano – que conheci Catherine ”, acrescentou. “Nem é preciso dizer que a cidade onde você conhece sua futura esposa ocupa um lugar muito especial em seu coração.”
Segue-se o tour de imprensa de William e Kate Príncipe Harryentrevistas de promoção de sua nova série Apple TV + TV, O eu que você não pode ver. A série voltada para a saúde mental e sua promoção permitiram que Harry, 36, revelasse seus verdadeiros sentimentos sobre ter crescido na família real, alegando que se sentiu “preso” e “totalmente negligenciado”.
A honestidade pública do irmão mais novo é difícil para William aceitar, disse uma fonte Us Weekly exclusivamente.
“William acha que Harry deveria discutir seus problemas em particular e não consegue compreender por que ele continua a sombrear sua própria carne e sangue na TV”, disse a fonte. “Claro, saúde mental é um problema sério, mas William não consegue entender por que Harry continua jogando sua família embaixo do ônibus.”
Role para ver as fotos do passeio: