O drama continua. noivo de 90 diasde Yve Arellano ganhou as manchetes em agosto, quando foi acusada de agressão doméstica e agressão.
nós semanalmente confirmou na segunda-feira, 22 de agosto, que a personalidade da TV de 48 anos foi acusada de uma acusação de agressão e uma acusação de agressão contra um membro da família uma semana antes. Em contato foi o primeiro a dar a notícia.
O escândalo estourou poucos dias depois que seu marido Mohamed AbdelhamedO suposto caso de mensagem de texto veio à tona no episódio de 21 de agosto de Noivo de 90 dias: conte tudo. O episódio foi filmado antes da suposta agressão.
“É muito chocante, cru, decepcionante, triste”, disse a acupunturista, que se casou com Mohamed em janeiro, durante o episódio da 9ª temporada.
Enquanto isso, Mohamed, 25, admitiu durante uma entrevista confessional: “Eu sei que fiz errado. Contei a mesma história para minha esposa e prometi a ela que isso nunca mais aconteceria. Eu amo Yve, e ela não merece isso.
Os problemas no casamento de Yve e Mohamed ficaram ainda mais aparentes quando ele entrou com uma ação de violência doméstica contra o nativo do Novo México em 15 de agosto. NósMohamed disse aos policiais que sua esposa “fica muito violenta e zangada” quando bebe álcool, alegando que esse incidente não foi a primeira vez que Yve foi abusivo com ele. Em contato foi o primeiro a relatar o processo, que afirmava que Mohamed saiu de sua casa compartilhada dois dias antes do suposto incidente.
Policial Jasmin Romero relatou que Mohamed disse que não chamou a polícia no passado porque estava com “medo”. A personalidade da TV apresentou ainda aos policiais uma gravação de áudio de julho que mostrava Yve gritando com ele. Na fita, Mohamed pode ser ouvido “dizendo a Yvette para não bater nele novamente”, de acordo com o relatório do policial.
“Mais recentemente, nas primeiras horas da manhã de domingo, 14 de agosto de 2022, ele disse que Yvette colocou as duas mãos em cada lado do rosto dele e disse: ‘Você pode sentir isso?’ Ele disse que ela estava bêbada e estava com medo que ela batesse nele quando fizesse isso”, continuou Romero. “Porque ela é violenta quando toma bebidas alcoólicas. Ele fez as malas e saiu da residência”.
gerente de Yves Dominique Enchinton da Dominton Talent House disse Nós na segunda-feira, 22 de agosto, que as “alegações de abuso doméstico de Mohamed são completamente falsas e apenas uma manobra para mantê-lo nos EUA”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para saber tudo sobre o drama e o processo judicial de Yve e Mohamed: