Priscilla Presley participa do photocall do ‘Agente Elvis’ em Los Angeles em 7 de março de 2023.
Earl Gibson III/ShutterstockVoltando aos holofotes. Priscila Presley fez sua primeira aparição no tapete vermelho após a morte de sua filha, Lisa Marie Presley.
A única filha de Priscilla, de 77 anos, e de Elvis Presley morreu no dia 12 de janeiro, aos 54 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Era justo que Elvis – que morreu em 1977 aos 42 anos – fosse a razão por trás do retorno de Priscilla ao tapete vermelho, quando ela compareceu à estreia da série animada da Netflix. Agente Elvis na terça-feira, 7 de março.
A série – que Priscilla co-criou com John Eddie – segue uma versão fictícia do Rei do Rock and Roll quando ele é recrutado pelo governo dos EUA para se tornar um espião disfarçado. Matthew McConaughey dubla o lendário cantor e estrelas ao lado de um elenco empilhado, apresentando Kaitlin Olson, Don Cheadle, Johnny Knoxville, Niecy Nash, Tom Kennyassim como a própria Priscila.

Matthew McConaughey como Elvis e Priscilla Presley como Priscilla Presley em ‘Agente Elvis’.
Cortesia da NetflixNa estreia em Los Angeles, o Dallas alum – que também compartilha o filho Navarone, 36, com ex Marco Garibaldi — afirmou que espera que o programa ajude a apresentar Elvis aos “jovens de hoje, que se perguntam por que ele era tão famoso e o veem como um herói”, de acordo com O Repórter de Hollywood.
Ela continuou: “Eu sei que este é um sonho tornado realidade para Elvis porque isso é realmente o que ele queria fazer. Ele queria ser um agente federal e, para mim, sempre quis dar a Elvis o que ele queria e nunca consegui. Ele era um ser humano lindo e muito talentoso, e eu quero que as crianças vejam quem ele realmente era nisso porque ele realmente era, ele queria ser um agente. E agora ele é.
A aparição de Priscilla na estréia ocorre em meio a um drama familiar sobre o testamento de Lisa Marie. nós semanalmente confirmou que ela contestou o testamento de sua falecida filha em 27 de janeiro, já que ela e o ex-gerente de negócios de Lisa Marie, Barry Siegelforam substituídos como cocuradores no documento em favor de seus filhos Riley Keough e Benjamin Keough, o último dos quais morreu por suicídio em julho de 2020.
De acordo com o processo judicial de Priscilla, obtido por Nós, ela afirma que nunca foi alertada sobre a mudança de curador. A nativa de Nova York também acredita que a assinatura de sua filha na mudança de curador é inaceitável, já que supostamente não combinava com o estilo de escrita da cantora. Priscilla argumenta que a troca foi uma “modificação inválida”, pois teria sido feita sem testemunhas e sem firma reconhecida.
Riley, 33, é atualmente a única administradora dos bens de sua mãe. Lisa Marie também teve filhas gêmeas, Finely e Harper, 14, com o ex-marido Michael Lockwood.

Priscilla Presley participa do photocall do ‘Agente Elvis’ em Los Angeles em 7 de março de 2023.
Earl Gibson III/ShutterstockEm 8 de março, uma fonte disse exclusivamente Nós que o Daisy Jones e os Seis A estrela costumava atuar como mediadora entre sua Lisa Marie e Priscilla. “Riley sabia que havia briga com a mãe e a avó e sempre tentou ser uma ponte entre elas”, compartilhou a fonte. “Ela ainda está fazendo isso mesmo após a morte de sua mãe, mas ainda honrando os desejos de sua mãe.”
Abordando o drama do testamento, a fonte continuou: “Riley sabia que ela seria a curadora de sua mãe, então isso não foi um choque. Ela está se comunicando com o pai e as irmãs.
Apesar do drama, Priscilla afirmou que honrar as memórias de Elvis e Lisa Marie é sua principal prioridade. “Eu amava Elvis tanto quanto ele me amava. Lisa é resultado do nosso amor”, disse ela E! Notícias em uma declaração em 3 de fevereiro. “Para qualquer um pensar algo diferente seria uma farsa do legado da família e seria desrespeitoso com o que Elvis deixou para trás em sua vida.”