Aviso: este post contém spoilers da 4ª temporada de Love Is Blind.
Pronto para o amor… e todas as suas complicações. Kwame Appiah está no centro de um dos O amor é cego os maiores triângulos amorosos da 4ª temporada.
O nativo de Portland de 33 anos entrou nos pods de namoro da série Netflix solteiro e procurando encontrar sua futura esposa. Ele conseguiu encontrar uma conexão não apenas com um, mas com dois concorrentes, Micah Lussier e Chelsea Griffin.
As coisas entre Kwame e Micah, 27, pareciam estar progredindo bem até que ela o rejeitou em favor de outro concorrente. Paul Peden, com quem ela deixou os casulos noivos. Após sua rejeição, o gerente de desenvolvimento de vendas colocou todo o seu esforço em seu relacionamento com Chelsea, 31. Sem mencionar que ele a encantou com suas habilidades na guitarra.
Seu trabalho duro valeu a pena, pois ele se ajoelhou no terceiro episódio da temporada. “Estou muito animado para acordar ao seu lado todos os dias e não me preocupar em como podemos ser perfeitos, mas sempre pensar em como podemos ser incrivelmente reais”, disse Kwame durante sua proposta ao Chelsea. “Essa é a vida que eu quero. Essa é a vida perfeita para mim. E então, enquanto você está do outro lado desta parede, eu queria perguntar se você estaria disposto a se casar comigo? Para sua alegria, ela aceitou.
“É difícil juntar tudo e perceber que esse ser humano estava do outro lado dessa parede, então foi um momento tão surreal”, disse Kwame TV extra em março de 2023 ao ver o Chelsea pela primeira vez. “Mas, você sabe, obviamente, fiquei feliz com o que havia do outro lado da parede, então funcionou.”
Como muitos O amor é cego casais, o romance do casal recém-noivo começou a piorar com a viagem do elenco ao México. Depois de conhecer Micah cara a cara pela primeira vez, ficou claro que as antigas paixões ainda tinham sentimentos um pelo outro. No entanto, Kwame não gostou de Micah brincando sobre sua “proposta fracassada” para ela. Eles passaram a maior parte do dia conversando sobre tudo. Embora sua longa interação tenha chateado Chelsea, ela e Kwame terminaram o episódio 5 em um bom lugar.
“Foi interessante ver Micah, com certeza, 100 por cento”, disse Kwame TV extra. “Mas acho que naquele momento eu já estava no ponto em que sabia que havia tomado a decisão certa. Sempre será interessante pegar toda a emoção que foi e depois aplicá-la na pessoa que é. Então, quando isso acontece, há uma espécie de choque, então haverá um pouco de choque, eu acho, na mente. E isso aconteceu, e me fez pensar, tipo, ‘Quem, isso é realmente interessante. Está realmente acontecendo. Estou saindo com essa pessoa e definitivamente tenho fortes sentimentos por ela’”.
Ele continuou: “Mas, no geral, colocar eu e o Chelsea no mesmo espaço, eu sabia que a energia era diferente e sabia que era a energia certa, você sabe. E então, eu estava mais do que satisfeito com a maneira como as coisas funcionaram lá.
Enquanto o futuro do casal parece brilhante, o trailer do programa “chegando” no final do episódio 5 provocou vários obstáculos no caminho do par. “Não estou sacrificando o que quero, mas estou me comprometendo”, Kwame diz à noiva na prévia. Em outro momento, o fotógrafo pergunta enigmaticamente a Micah se ela tomou a decisão certa ao recusá-lo, ao que ela responde: “Você sente que está questionando?”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role abaixo para conhecer o O amor é cego competidor: