Este artigo contém spoilers do episódio de estreia da 31ª temporada de Dançando com as estrelas.
Dançando com as estrelas está de volta! A estreia começou com um número de abertura cheio de diversão e terminou com a primeira eliminação da temporada.
Os pares com as pontuações mais baixas foram Vinny Guadagnino e Koko Iwasaki e Jason Lewis e Peta Murgatroyd. Depois que todas as duplas dançaram e todos os votos foram contados, os dois últimos pares foram Teresa Giudice e Pasha Pashkov e Jason, 51, e Peta, 36.
Todos os quatro juízes escolheram salvar Teresa e Pasha, o que significa que Jason e Peta foram eliminados primeiro.
O episódio de segunda-feira, 19 de setembro, marcou a primeira transmissão ao vivo da competição de realidade apenas no Disney + após 30 temporadas na ABC. Hospedeiro Bancos tyra também apresentou seu novo co-apresentador Afonso Ribeiro pela primeira vez. O de 50 anos Príncipe fresco de Bel-Air alum venceu anteriormente a temporada 19 de DWTS com seu parceiro Witney Carson. Ribeiro disse Nós Semanalmente no início deste mês que ele sabia que queria aceitar o show de co-anfitrião assim que recebesse a ligação.
“Não houve hesitação. Foi um sim muito simples”, disse. Banks, 48, por sua vez, disse Nós de seu novo grupo, “Quando a equipe trouxe a ideia de Alfonso comigo, eu fiquei tipo, ‘Sim, sim e sim, vamos parar por aí e não procurar mais’”.
O primeiro casal da temporada a se apresentar foi ídolo americano alúmen Jordin Sparks e Brandon Armstrong. Quando Sparks, 32, disse a Armstrong 28, que ela não tinha nenhuma experiência real de dança, ele riu e respondeu: “Oh, não, não me diga isso”.
No entanto, a cantora de “One Step At a Time” impressionou seu parceiro ao aprender o Cha Cha para “I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)” de Whitney Houston.
“Para alguém sem experiência em dança, ela era bem natural”, disse Armstrong durante o episódio. Juiz Len Goodman chamou o desempenho de “limpo” e “preciso”. Derek Houghpor sua vez, deu à cantora uma coisa em que ela poderia trabalhar, dizendo que sua “colocação dos pés” poderia ser “um pouco mais intencional”.
Em maio de 2019, Sparks disse Nós que ela ficaria “tão apavorada” de aparecer no reality show. “Dê-me um microfone, estou totalmente bem. Diga-me para dançar na frente de uma platéia e eu… Mm-mm”, disse ela na época.
Apesar de suas reservas, a nativa do Arizona e Armstrong ganharam 26 de 40 em sua primeira dança. Outras duplas, porém, não foram tão bem recebidas pelos jurados.
Depois da âncora do tempo Sam CampeãoFoxtrot de “Hold Me Closer” com Cheryl Burke, Goodman, 78, disse ao ex-aluno do Weather Channel: “Você saiu com uma disposição tão ensolarada, no entanto, algumas nuvens escuras apareceram”. O par finalmente ganhou um 20 de 40.
Role para ver as pontuações de todos os artistas após o episódio de estreia: