Rachael Leigh Cook não aparecerá em um filme de terror tão cedo.
Elenco de ‘She’s All That’: Onde eles estão agora?
“Eu amo e respeito o terror. Eu não os assisto, mas respeito as pessoas que os fazem”, disse Cook, 43, exclusivamente Nós Semanalmente enquanto promovia seu novo filme, Espírito Dia das Bruxas. “Conheço muitas pessoas que são muito apaixonadas pelo gênero de terror que fazem arte incrível nessa arena, mas não é para mim. Vou ficar chateado por semanas e meses. Eu sou como trancar as portas. Eu não consigo dormir. Então, em termos de fazer esse tipo de filme, eu nunca fui capaz de ficar empolgado com isso.”
Ela continuou: “Eu sempre digo aos meus agentes apenas em termos de filmes de terror e outras coisas, como não correr pela floresta. Eu não estou fazendo isso. Desculpe, peça a outra pessoa para fazer isso.”
Rachael Leigh Cook
Richard Shotwell/Invision/AP/ShutterstockA atriz prefere focar seu tempo em comédias românticas. “Eu acredito em magia. Eu não conheço outra maneira de colocar isso,” ela se emocionou para Nós. “Acho que não há nada mais próximo da magia da vida real nesta vida, neste universo, do que o amor. Há apenas, simplesmente não há nada como isso. Então, quando você pode colocar isso em um filme e levar as pessoas nessa jornada com você, isso é tudo para mim. Eu bebo aquele Kool-Aid o dia todo.”
Desnudar tudo para um papel, no entanto, nunca estará nas cartas. “Acho que saltamos o tubarão da nudez. Eu não acho que estou fazendo isso. Acho que estou bem lá”, disse ela, rindo.
Elenco de ‘Josie and the Pussycats’: Onde eles estão agora?
Além do amado filme de 1995 Ela é isso tudoCook passou a estrelar sua sequência, Ele é tudo issoNetflix amor, garantidoe pode ser visto em seguida no filme de TV ‘Tis a estação para ser feliz e Um guia turístico para o amorque ela também produziu.

‘Josie e as Gatinhas’
Marc Platt/Riverdale/Riverside/Kobal/Shutterstock“Eu fiz parte de conceber e lançar [it]. Então esse era realmente meu bebê. E não vou mentir, foi uma filmagem difícil. Estivemos no Vietnã por dois meses”, disse ela Nós da experiência. “Estilos de cinema muito diferentes do que eu estava acostumado. E que a equipe de lá estava acostumada, mas realmente nos unimos e fizemos algo especial. Então eu me sinto especialmente orgulhoso disso.”
Cook saltou entre o cinema e a TV por anos. Para ela, há “upsides e down para ambos”, mas a tela grande é seu foco principal no momento.
“Para o meu estilo de vida agora como mãe, acho que vou ficar no mundo do cinema”, explicou ela. “Você tem uma sensação de conclusão com um filme que não tem com a TV porque quando a TV termina, a menos que seja uma série limitada, o que eu realmente não fiz, você acaba fazendo uma série que acaba sendo limitada quando você não se renova. Então a ideia de ser capaz de desenvolver um personagem lentamente e ver tantos lados diferentes dele é – você não pode vencer a TV por isso. Mas sim, em termos de filmes, ter que dizer a todos quem alguém é naqueles 90 minutos, esse é seu próprio tipo de desafio também.”
História de namoro de Rachael Leigh Cook
Cook compartilha a filha Charlotte, 9, e o filho Theo, 7, com o ex-marido Daniel Gillies. Desde que se tornou mãe, o raciocínio da atriz sobre quais papéis seguir mudou um pouco.

Rachel Leigh Cook em ‘Amor, Garantido’.
Ricardo Hubbs/Netflix“Apenas quando algo te dá a sensação de uma forma ou de outra, quando algo realmente faz sentido. Quero dizer, ter meus filhos em casa é uma boa desculpa para mim. É uma perspectiva muito boa de como eu quero passar meu tempo lá”, disse ela. Nós. “Eles são a melhor maneira de facilitar a reflexão sobre quais são seus valores realmente, e eles são minha prioridade, mas a luz precisa permanecer acesa. Então sim, quando algo me atinge aqui [in the heart]eu me inscrevo.”