O lado dela da história. Raquel Leviss falou pela primeira vez na quarta-feira, 8 de março, cinco dias após a notícia de que seu caso com Tom Sandoval terminou seu relacionamento de nove anos com Ariana Madix.
“Quero me desculpar por minhas ações e minhas escolhas principalmente para Ariana, e para meus amigos e fãs que tanto investem em nossos relacionamentos”, disse o jovem de 28 anos. Regras Vanderpump estrela começou em uma declaração para Entretenimento esta noite. “Não há desculpa, não sou uma vítima e devo assumir minhas ações e me arrependo profundamente de ter ferido Ariana.”
Leviss observou que ela está “refletindo sobre minhas escolhas, falando com um conselheiro e estou aprendendo coisas sobre mim, como meus padrões de codependência e vício em ser e me sentir amado” à luz do escândalo.
“Busquei validação emocional por meio de conexões íntimas que não são saudáveis sem levar em consideração meu próprio bem-estar, às vezes afetando negativamente os outros e muitas vezes priorizando a conexão íntima sobre minhas amizades. Estou tomando medidas para entender meu comportamento e fazer escolhas mais saudáveis”, continuou ela.
Raquel Leviss e Tom Sandoval
Shutterstock (2)Leviss passou a abordar sua decisão de entrar com uma ação legal contra seus colegas de Bravo. Depois que o TMZ informou que sua equipe enviou avisos ao elenco sobre uma gravação de Leviss e Sandoval que foi “feita ilegalmente sem o conhecimento ou consentimento de Raquel”, nós semanalmente confirmou que ela entrou com uma ordem de proteção contra Scheana Shay em meio a rumores de que a cantora de “Good As Gold” ficou física com Leviss quando soube do caso em 1º de março.
“Embora eu tenha escolhido participar de um reality show aceitando o bem e o mal que vem com isso, além de minhas próprias ações, fui agredida fisicamente, perdi amizades, recebi ameaças de morte e e-mails de ódio, além de ter minha privacidade violada”, ela disse. escreveu. “Comecei o aconselhamento para encerrar meu ciclo comportamental doentio, aprender a estabelecer limites emocionais mais fortes e aprender a proteger minha saúde mental. Não espero simpatia, compreensão ou perdão.”
Leviss concluiu: “No momento, devo me concentrar em minha própria saúde e bem-estar e, ao me esforçar para ser uma pessoa melhor no futuro, priorizarei minha saúde mental e aprenderei com meus erros”.
As palavras do SURver vêm horas depois que Sandoval se desculpou publicamente com Madix. Ele já havia sido criticado depois que sua primeira declaração não reconheceu seu amor de longa data, mas pediu aos fãs que pensassem duas vezes antes de procurar seus restaurantes e parceiro de negócios. Tom Schwartz.

Ariana Madix e Tom Sandoval
AFF-EUA/Shutterstock“Quero, antes de tudo, pedir desculpas a todos que magoei durante esse processo. Acima de tudo, quero me desculpar com Ariana”, escreveu ele na terça-feira, 7 de março, via Instagram. “Cometi erros, fui egoísta e tomei decisões imprudentes que machucaram alguém que amo. Ninguém merece sentir essa dor de forma tão traumática e pública. Só posso imaginar o quão devastador isso foi para Ariana e todos ao nosso redor. Eu me sinto muito mal com isso. Meu maior arrependimento é ter desonrado Ariana. Nunca pretendi desapontar tantas pessoas, incluindo nossas famílias e amigos amorosos”.
Sandoval e Madix começaram a namorar em 2014, com o romance sendo documentado nas temporadas 3-10 de Regras Vanderpump.
“Meu amor por Ariana era mais forte do que qualquer câmera jamais poderia ter capturado. Alguns de nossos melhores momentos juntos nunca foram filmados”, escreveu ele. “O mesmo vale para algumas de nossas maiores lutas.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Ele concluiu: “As escolhas que fiz feriram tantas pessoas. Agi de uma forma que choca com quem e como quero ser. Vou continuar a refletir e trabalhar em mim mesmo. Tenho trabalho a fazer. Sempre o fiz e sempre o farei.