Rei Charles III com o príncipe Harry e Meghan Markle inseridos.
Shutterstock (2)Um sinal dos tempos? Rei Carlos III teria cortado alguns novos laços com Príncipe Harry e Meghan Markledespejando-os de sua propriedade em Frogmore Cottage.
De acordo com o relatório do especialista real Omid Scobiea monarca, de 74 anos, deu a notícia a Harry, de 38, após a divulgação de Poupar, que chegou às prateleiras em janeiro. Charles alegou que a residência no Reino Unido era necessária para outra pessoa – o que acabou sendo Príncipe André.
O jornalista observou que Harry e Meghan, 41, tinham menos de três anos em um contrato de longo prazo na propriedade. O casal, que compartilha o filho Archie, 3, e a filha Lili, 20 meses, ficou na casa de Windsor durante suas raras viagens ao Reino Unido após sua saída real em 2020.
A propriedade é coberta pela Unidade de Proteção Especializada e Realeza do Met, que forneceu segurança para o Duque e a Duquesa. Espera-se que Harry e Meghan deixem a casa de campo dentro de semanas e Andrew, 63, será transferido depois que ele foi reduzido de sua mansão Royal Lodge após seu escândalo de agressão sexual.
A suposta decisão de Charles ocorre menos de dois meses depois que Harry detalhou seu drama com sua família ao longo de sua infância e levou à saída dele e de Meghan da realeza em 2020, em seu livro de memórias bombástico. Mais tarde, o CIO da BetterUp ofereceu uma atualização sobre sua posição com Príncipe William e Charles depois que ele acusou seus entes queridos de vazar informações sobre ele e Meghan para a imprensa.
“Atualmente não [we are not in touch]”, ele compartilhou em 60 minutos em janeiro, durante uma turnê de divulgação de seu livro. “Mas estou ansioso para – estou ansioso para que possamos encontrar a paz.”
Na época, Harry observou que um grande passo teria que vir de seu irmão, 40, e pai.
“Meghan e eu continuamos a dizer que vamos nos desculpar abertamente por qualquer coisa que fizemos de errado, mas toda vez que fazemos essa pergunta, ninguém nos diz os detalhes nem nada”, explicou ele, referindo-se às suas alegações de que a realeza os jogou fora. sob o ônibus com a imprensa britânica durante sua estada no Reino Unido “É preciso haver uma conversa construtiva, que possa acontecer em particular e que não vaze. Tudo começou com eles fazendo briefings diários contra minha esposa com mentiras a ponto de minha esposa e eu termos que fugir do meu país.
Em meio ao drama, uma fonte revelou ao nós semanalmente que Harry e Meghan poderiam ser destituídos de seus títulos reais devido a seus comentários públicos. “Há uma decisão muito real a ser tomada, é claro, com relação a se os Sussex manterão ou não seus títulos”, disse uma fonte com exclusividade. Nós. “A maneira de contra-atacar seria aprovar uma medida pela qual Harry e Meghan perderiam seus títulos, e essa é uma possibilidade muito real – certamente se a toxicidade não diminuir eventualmente”.
A fonte acrescentou: “Mas igualmente há uma forte crença de que a melhor forma de se vingar ou negar os Sussex é continuar a ignorá-los e não alimentar seu drama e busca incessante de atenção”.