Uma surpresa não tão real. Rei Carlos IIIdecisão de despejar Príncipe Harry e Meghan Markle de sua residência real em Frogmore Cottage é algo que o casal não esperava, revela uma fonte exclusivamente na nova edição da nós semanalmente.
“A palavra é que isso é um golpe e um choque para eles, especialmente devido ao momento [right after the release of Harry’s memoir, Spare]mas não há nada que eles possam realmente fazer ”, diz a fonte.
Um porta-voz da Fundação Archewell do duque e da duquesa de Sussex confirmou o pedido para Nós em 1º de março, observando que Harry, 38, e Meghan, 41, foram “solicitados a desocupar sua residência em Frogmore Cottage”. Semanas antes, o príncipe havia lançado seu livro de memórias revelador, Pouparem que fez várias acusações contra seu pai, 74, e irmão mais velho Príncipe William.
De acordo com a fonte, os apoiadores dos Sussex – que deixaram seus cargos reais em 2020 – pensam que “Charles poderia facilmente ter mantido aberto para eles se quisesse, mas parece claro que não. ”
Rei Carlos III
Tim Rooke/ShutterstockPor outro lado, “o rei Charles afirma que a família real está recuperando Frogmore para fins práticos”, observa a fonte. “A linha oficial será que os Sussex raramente estão na casa e ela precisa ser ocupada e mantida por um residente em tempo integral”.
Quando se trata de quem Charles poderia escolher para preencher a residência que logo ficará vazia, a fonte compartilha: “Ele acha que seria muito mais adequado para [Prince] Andréque obviamente não é mais um membro da realeza ainda [and] ainda tem negócios para permanecer na área local.” Andrew, 63, deixou suas funções como membro sênior da realeza em 2019 em meio a acusações de agressão sexual e, posteriormente, foi destituído de seus patrocínios reais e afiliações militares em janeiro de 2022.

Meghan Markle e Príncipe Harry
Matt Dunham/AP/ShutterstockDado que o relacionamento de Charles com seu filho mais novo e sua nora está tenso há anos – e talvez ainda mais desde o lançamento de janeiro de Poupar – o informante diz: “Não é difícil somar dois e dois e deduzir que eles perderam dinheiro com ele, assim como com o resto da realeza”.
Em última análise, Frogmore Cottage é “propriedade do Crown Estate, o que significa que Charles ainda tem o controle e a palavra final sobre quem mora lá no final do dia”, disse a fonte Nós.

Chalé Frogmore
ShutterstockA decisão de remover Harry e Meghan de Frogmore provavelmente foi difícil para o monarca, como especialista real. Ângela Levin disse exclusivamente Nós em 7 de fevereiro, que Charles manteve uma queda por seu filho mais novo.
“O rei Charles é um monarca, mas também é um pai”, compartilhou Levin. “Ele ama Harry. Ele pode não gostar do que está fazendo, mas o ama e há uma fraqueza nele. Ele não quer perdê-lo como filho.”
Para saber mais sobre o último drama da família real, assista ao vídeo acima e pegue a última edição da nós semanalmentejá nas bancas.