Um momento especial. Grávida Rihanna orgulhosamente exibiu sua barriga de grávida no Oscar de 2023.
A cantora, de 35 anos, passou pelo tapete vermelho no domingo, 12 de março, no Dolby Theatre, em Los Angeles. Rihanna surpreendeu com um vestido Alaïa escuro com couro e enfeites transparentes que mostravam o progresso da gravidez.
O intérprete de “Umbrella” – que cantou “Lift Me Up” para o Pantera Negra: Wakanda para sempre trilha sonora — está indicada a Melhor Canção Original e interpretará o hit do filme indicado ao Oscar.
Em fevereiro, Rihanna foi uma das primeiras artistas anunciadas para a premiação. A notícia veio logo após seu agora icônico show no intervalo do Super Bowl LVII, quando o fundador da Fenty revelou sutilmente que ela e ASAP Rocky estão esperando seu segundo filho exibindo sua barriga de bebê em um conjunto Loewe todo vermelho. Ela até embalou a barriga durante a apresentação, que marcou sua primeira apresentação ao vivo em cinco anos.
“Rihanna teve alguns frios na barriga, mas ela foi super profissional e fez um ótimo trabalho ao se concentrar”, disse uma fonte exclusivamente nós semanalmente no momento. “Ela ficou realmente honrada por ter essa chance, e o fato de ela ter revelado sua gravidez ao mesmo tempo foi simplesmente mágico. Era algo que ela e ASAP queriam anunciar de uma maneira especial, e ambos concordam que nada poderia ser mais especial do que no palco no intervalo do Super Bowl.”
Nós confirmou em fevereiro de 2020 que a cantora de “Only Girl in the World” e Rocky, 34, estavam “namorando”. Após dois anos de namoro, o casal anunciou a primeira gravidez de Rihanna em janeiro de 2022 e deu as boas-vindas ao primeiro filho, um menino, quatro meses depois.
“É tudo. Você realmente não se lembra da vida anterior, essa é a coisa mais louca de todas”, disse o músico de “Diamonds”. Vogue britânica em reportagem de capa publicada em fevereiro. “Você literalmente tenta se lembrar – e há fotos da minha vida antes – mas o sentimento, os desejos, as coisas que você gosta, tudo, você simplesmente não se identifica com isso porque você nem se permite mentalmente chegar tão longe, porque … não importa.
Antes de se tornar mãe, Rihanna decidiu fazer uma pausa na indústria da música e se concentrar em outros empreendimentos, incluindo seu negócio de maquiagem e linha de lingerie. Ela voltou em 2022 para gravar “Lift Me Up” para o Pantera negra trilha sonora da sequência. A canção está indicada a Melhor Canção Original no Oscar, concorrendo com Lady Gagade Top Gun: Maverick música, “Hold My Hand”, “Applause” de Diga como uma mulher“Naatu Naatu” de RRR e “This Is a Life” de Tudo em todos os lugares ao mesmo tempo.
Antes de sua apresentação no Oscar, Rihanna brincou que seu filho chorou porque não estaria na premiação com sua mãe.
“Meu filho quando descobriu que seu irmão iria ao Oscar e não ele”, ela legendou uma foto de seu filho parecendo chateado uma semana antes da cerimônia.

A nativa de Barbados colocou a mão na barriga enquanto posava para fotos.
Chelsea Lauren/Shutterstock

Rihanna usou um vestido longo personalizado para o evento especial.
Chelsea Lauren/Shutterstock

A cantora de “Love the Way You Lie” sorriu enquanto falava com outras pessoas no tapete vermelho.
Chelsea Lauren/Shutterstock

Rihanna exibiu os recortes do vestido enquanto mandava um beijo para as câmeras.
Chelsea Lauren/Shutterstock

A artista de “Work” exibiu os intrincados detalhes da parte de trás de seu vestido enquanto fazia uma pose de lado.
Chelsea Lauren/Shutterstock