Sem perder tempo. Kyle Richards, Garcelle Beauvais, Erika Jayne, Lisa Rinna, Crystal Kung Minkoff, Dorit Kemsley e Sutton Stracke começou As verdadeiras donas de casa de Beverly Hills reunião da 12ª temporada na quarta-feira, 12 de outubro.
Enquanto Diana Jenkins estava fisicamente ausente da gravação, que saiu no mês passado, porque ela “não estava se sentindo bem”, disse Kyle. dia das Bruxas Co-estrela Jamie Lee Curtis fez uma participação especial para entregar abóboras esculpidas com seus rostos. A atriz apareceu em um episódio no início da temporada para promover sua instituição de caridade – My Hand In Yours – que ela revelou na quarta-feira deu à fundação seu maior impacto em anos.
O grupo entrou no drama quando Curtis saiu, com Andy Cohen dando início a uma decisão sobre o filho de Garcelle, Jax, ser bombardeado com mensagens racistas e odiosas nas redes sociais enquanto o programa estava no ar.
“Foi a coisa mais cruel que alguém poderia fazer com uma criança. Quero dizer, foi muito cruel. Era sua primeira semana de ensino médio e, você sabe, minhas fotos da Playboy foram enviadas para ele”, disse o ator. Jamie Foxx Show alum disse antes de quase ficar emocionado. “Isso doi muito. O que realmente afetou a todos nós foi alguém dizendo: ‘Se não fosse pelo seu papai branco, você teria um joelho no pescoço.’ … Estou tentando manter a calma.”
O produtor encerrou o segmento com um PSA sobre o ódio: “Não estou sozinho em dizer o quanto estou chocado com o que está acontecendo nas mídias sociais. Você pode amar nosso elenco e amar odiar nosso elenco – se quiser – mas apenas no espírito de entretenimento. É um programa de TV, pessoal. Não há espaço para esse tipo de ódio. E Bravo o condena inequivocamente.”
Cohen não estava fora de perigo, no entanto, como Dorit o chamou depois que o apresentador “engoliu um bocejo” quando ela estava discutindo os efeitos do roubo em sua casa.
“Estou te entediando? Você está brincando comigo? Novamente! Dois anos seguidos, Andy? ela perguntou enquanto um flashback da reunião do ano passado passava. “Este tópico é muito mais difícil para mim do que para você, Andy. … Eu levo o dia a dia, você sabe, há dias em que estou muito bem e, de repente, tenho alguns dias muito ruins e diagnosticei TEPT”.
Kyle posteriormente revelou que um dos homens que roubou sua casa em 2017 entrou em contato com ela para fazê-la comprar de volta seus itens.
“Ele estendeu a mão para minha cunhada e disse que eu era uma pessoa que roubou sua casa, foi preso e todos os seus itens [are] na casa da minha avó”, disse ela. “E então ele estava me enviando fotos das coisas. E então nós lhe enviamos parte do dinheiro. E então ele disse: ‘Eu sinto que vocês estão chamando a polícia’, e nós, ‘Eu não me importo com a polícia. Eu só quero minhas coisas de volta.’”
Parte dois e parte três de As verdadeiras donas de casa de Beverly Hills reunião vai ao ar na quarta-feira, 19 de outubro e quarta-feira, 26 de outubro, respectivamente, às 20h ET. Percorra as maiores revelações – até agora: