Um olhar dentro do mundo de J. Lo. Jennifer Lopez trouxe câmeras enquanto ela se preparava para se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, mas os espectadores aprenderam mais do que apenas como ela e Shakira planejaram seus sets.
“Não importa o que eu conseguisse, o apetite deles para cobrir minha vida pessoal ofuscou tudo o que estava acontecendo na minha carreira. Eu só tinha uma auto-estima muito baixa”, admitiu o artista de 52 anos em Meia hora, que começou a ser transmitido na Netflix na terça-feira, 14 de junho. “Eu realmente acreditei muito no que eles disseram, o que é que eu não era bom. Eu não era uma boa cantora, não era uma boa atriz, não era uma boa dançarina. Eu não era bom em nada.”
Ao olhar para trás em sua carreira de décadas, Lopez é sincera sobre as dificuldades de ser levada a sério como uma mulher latina em Hollywood. Como resultado, a indicada ao Grammy e sua equipe ficaram menos do que empolgadas quando a NFL optou por nomear Shakira como co-headliner do Super Bowl de 2020.
“Normalmente, você tem um headliner em um Super Bowl. Esse headliner constrói um show e, se eles escolherem ter outros convidados, a escolha é deles”, disse o empresário de longa data de Lopez, Benny Medina, disse. “Foi um insulto dizer que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que um artista historicamente fez.”
Lopez não critica Shakira – mas ela também não mede palavras quando se trata da decisão de dividir o tempo no palco.
“Nós temos seis f—king minutos. Temos 30 segundos de uma música, e se tirarmos um minuto, é isso, temos cinco restantes. Mas tem que haver certas músicas que cantamos. Temos que ter nossos momentos de canto. Não vai ser um dance f—king revue,” o cantor de “Let’s Get Loud” declarou. “Temos que cantar nossa mensagem. … Esta é a pior ideia do mundo ter duas pessoas fazendo o Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo.”
Enquanto Lopez estava noivo de Alex Rodrigues durante a produção de Meia hora, o atleta não aparece. Os fãs, no entanto, ouvem brevemente Ben Affleck (mais sobre essa participação abaixo) e veja o quão perto Lopez está com seus gêmeos de 14 anos, Max e Emme, que ela compartilha com o ex-marido Marco Antônio.
“Tipo, mesmo agora, eu não vou entrar em como eram meus relacionamentos. Mas em como isso se relaciona comigo e com a jornada em que estive, tive que aprender que a chave não era tanto sobre outras pessoas, mas sobre você mesmo”, explicou Lopez. “Trata-se de ser seu próprio guardião e não procurar alguém para lhe dar um lar, mas fazer seu próprio lar.”
O intervalo está sendo transmitido agora. Percorra para os maiores takeaways: