Um trio inesperado? Rita Ora, Taika Waititi e Tessa Thompson estão nas manchetes por seu aconchegante passeio na Austrália no domingo, 23 de maio.
Em fotos obtidas pela Correio diário, o cantor de “Your Song”, 30, e o vencedor do Oscar 45, aninhou-se em Thompson, 37, enquanto ele colocava os braços em volta das duas mulheres. Enquanto Ora e Waititi se beijavam em alguns estalos, a atriz apareceu para beijá-lo em outra foto. Em várias outras fotos, parece que os três se beijaram em grupo. (Us Weekly entrou em contato com os representantes para comentar.)
Ora e Waititi geraram rumores de namoro no mês passado, depois que ela postou uma foto do casal se abraçando.
“Bons tempos, memórias, coisas aleatórias no meu telefone e aquelas que eu amo …” ela colocou a legenda de uma apresentação de slides do Instagram em 28 de abril.
Durante sua estada na Austrália para filmar A voz, o músico foi flagrado com Waititi, que mora no país enquanto dirige Thor: amor e trovão, várias vezes. Thompson, por sua vez, está reprisando seu papel como Valquíria no filme da Marvel.
O Westworld a atriz assumiu anteriormente como bissexual em junho de 2018.
“Sinto-me atraída por homens e também por mulheres”, disse ela Porteiro revista na época em meio a especulações sobre seu relacionamento com Janelle Monáe. “É complicado, porque Janelle e eu somos apenas pessoas realmente privadas e ambos estamos tentando navegar como você reconcilia o desejo de ter privacidade e espaço, e também o desejo de usar sua plataforma e influência.”
Ela continuou: “Quero que todos tenham a liberdade e o apoio que recebo dos meus entes queridos. Mas muitas pessoas não querem. Então, tenho a responsabilidade de falar sobre isso? Tenho a responsabilidade de dizer em um espaço público que esta é minha pessoa? ”
Ora, por sua vez, falou sobre ter “relacionamentos românticos com mulheres e homens” ao longo de sua vida durante uma declaração aos fãs sobre sua faixa “Girls” em maio de 2018.
“’Girls’ foi escrito para representar minha verdade e é um relato preciso de uma experiência muito real e honesta em minha vida”, ela começou. “Sinto muito [if] como eu me expressei em minha música machucou qualquer pessoa. Eu nunca causaria dano intencionalmente a outras pessoas LGBTQ + ou a qualquer pessoa. … Esforcei-me para contribuir com a comunidade LGBTQ + ao longo de toda a minha carreira e sempre serei.
O cineasta, por sua vez, já foi casado com Chelsea Winstanley, de quem ele supostamente se separou em 2018. O ex-casal compartilha duas filhas, Te Kainga o te Hinekāhu (nascida em 2012) e Matewa Kiritapu (2016).
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!