Ronda Rousey.
Media Punch/INSTARimages.comFora do ringue. Ronda Rousey é suspensa indefinidamente depois que ela atacou um oficial da WWE no SummerSlam.
De acordo com a WWE, o incidente ocorreu depois que o lutador de MMA de 35 anos perdeu a luta pelo título feminino para Liv Morgan no sábado, 30 de julho. gravação em vídeo do ringue, Rousey agarrou o árbitro Dan Engler pelo braço e o jogou por cima do ombro. Uma vez que Engler, 44, estava no chão, o atleta olímpico o prendeu enquanto a multidão aplaudia, até que outro oficial veio para acabar com a disputa.
Uma declaração oficial da WWE compartilhada no site da empresa diz: “Ronda Rousey foi multada em um valor não revelado e será suspensa”. A declaração da corporação de luta livre profissional explicou que as ações da atleta foram o resultado de sua crença de que o árbitro “perdeu Liv Morgan batendo na chave de braço enquanto ele contava o pinfall”.
Após o SummerSlam, Rousey foi às mídias sociais para criticar a WWE por favoritismo. “Ei @wwe, se vocês pudessem parar de me foder para colocar suas garotas de ouro em todos os principais ppv [pay-per-view]isso seria ótimo ”, ela legendou um carrossel de fotos do Instagram dela e de Morgan, 28.
Morgan, por sua vez, comemorou sua vitória apesar da polêmica. “E AINDA CAMPEÃ FEMININA SMACKDOWN”, ela escreveu via Instagram, ao lado de fotos dela no evento de julho. “Mas a NOVA mulher mais malvada do planeta,” ela continuou, referenciando um descritor usado para Rousey no mundo do wrestling profissional.
No entanto, alguns não acham que a volta da vitória do nativo de Nova Jersey foi conquistada. “Bem, @YaOnlyLivvOnce ganhou o campeonato aproveitando a situação e o manteve sendo um covarde trapaceiro. @RondaRousey merece justiça”, o apresentador de televisão da WWE Greg Miller escreveu via Twitter no sábado. Rousey retweetou a postagem.

Ronda Rousey.
Eric Charbonneau/ShutterstockAs duas mulheres se enfrentaram anteriormente no evento Money in the Bank em 2 de julho, onde Morgan derrotou a ex-UFC, ganhando o título de campeã do Smackdown. Antes da revanche, o relativo novato disse TMZ seus sentimentos sobre seu concorrente.
“Ronda, eu respeito você. Você fez tanto pelas mulheres nos esportes e pelas mulheres na WWE”, disse ela ao canal. “Mas eu amo isso [belt] mais do que você, b—h. Então, este título está voltando para casa comigo.”
A ex-integrante do Riott Squad acrescentou que sente uma pressão extra para “representar a empresa” devido ao seu novo título. “Eu sou a campeã feminina do Smackdown. Há camadas para isso. Não é mais apenas a estrela da WWE Liv Morgan”, disse ela.