Após sua quinta-feira, 22 de abril, prisão por violência doméstica, Ronnie Ortiz-Magro foi liberado com uma fiança de $ 100,00, Us Weekly confirma.
A notícia da prisão da personalidade da MTV na quinta-feira com uma fonte explicando exclusivamente para Nós, “Seu [3-year-old daughter, [Ariana], estava com ele, pois era sua vez de observá-la esta semana, mas ela está em boas mãos agora. O incidente não envolveu seu ex Jen Harley. ”
Os advogados da estrela da realidade, Scott E. Leemon e Leonard Levine, contado Nós em um comunicado: “Acabamos de saber das novas alegações contra Ronnie e precisamos de mais tempo para investigar mais. Como tal, não faremos quaisquer outras declarações neste momento. ”
O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou o Jersey Shore: férias em família a prisão de uma estrela também, observando que a acusação caiu na categoria de “violência contra parceiro íntimo com ferimentos anteriores”, que se referia às prisões anteriores do nativo de Nova York. Sua fiança foi fixada em $ 100.000.
Harley, 33, pegou a filha e escreveu em sua história no Instagram: “Vou abraçá-la pelo tempo que ela precisar”.
O Famosamente solteiro alum, 35, que namora Saffire Matos desde fevereiro de 2020, foi preso em outubro de 2019 após uma alegada disputa doméstica com Harley com seu filho presente. Um mês depois de ser acusado de sete contravenções, incluindo violência doméstica, abuso infantil, brandir uma arma, ameaças criminais, cárcere privado e duas acusações de resistência à prisão, Ortiz-Magro se declarou inocente de todas as acusações. Posteriormente, ele foi colocado em liberdade condicional por três anos.
O Fator de medo de celebridade foi condenada a completar 30 dias de trabalho comunitário em Nevada, seu estado natal, pagar US $ 20.000 a um abrigo para mulheres e terminar uma aula de 52 semanas sobre violência doméstica. Ortiz-Magro iniciou o programa três meses antes “por sua própria vontade”, disse uma fonte Nós no momento.
Depois de se mudar com Matos, 30 anos, falou com exclusividade para Nós sobre seu novo parceiro “especial”.
“Ela realmente me deixa feliz”, disse Ortiz-Magro em novembro de 2020. “Ela me apóia. Ela me ama, sabe, e isso é algo que sempre procurei. E eu sinto que isso é [some]coisa que eu não recebi em troca e é [some]coisa que sempre dei a outras pessoas. … Eu definitivamente diria que estou no lugar mais feliz que já estive em muito tempo. Sabe, eu sinto que no passado sempre disse: ‘Estou feliz e estou em um bom lugar.’ Eu sinto que finalmente encontrei minha felicidade. ”
Com reportagem de Marjorie Hernandez
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!