Cara Delevingne
David Fisher/ShutterstockCompartilhando sua história. Pela primeira vez, Cara Delevingne está se abrindo sobre ficar sóbria e como ela percebeu que precisava de ajuda.
Em entrevista para Vogareportagem de capa de abril, o Cidades de papel A estrela, 30, abordou as fotos dela em setembro de 2022 no aeroporto que deixaram os fãs preocupados com seu bem-estar.
“Eu não tinha dormido. Eu não estava bem”, disse Delevingne sobre as imagens, que foram tiradas quando a modelo acabou de voltar do Burning Man. “É de partir o coração porque pensei que estava me divertindo, mas em algum momento pensei, ‘OK, não pareço bem.’ Você sabe, às vezes você precisa de uma verificação da realidade, então, de certa forma, essas fotos eram algo para se agradecer.”
Apesar de saber que havia um problema, a nativa da Inglaterra lutou a princípio para mostrar vulnerabilidade a seus entes queridos.
“Eu amo muito meus amigos, mas na maioria das vezes parecia que eles eram relacionamentos superficiais apenas porque eu não era capaz de ser honesto sobre as coisas pelas quais estava passando. Eu não queria sobrecarregar ninguém. Foi também tipo, ‘E se as pessoas forem embora?’ Se você perguntar a qualquer um dos meus amigos, eles diriam que nunca me viram chorar”, explicou Delevingne.
Ela continuou: “A partir de setembro, eu só precisava de apoio. Eu precisava começar a estender a mão. E meus velhos amigos que conheço desde os 13 anos, todos vieram e começamos a chorar. Eles olharam para mim e disseram: ‘Você merece uma chance de ter alegria.’ ”
Refletindo sobre os eventos que levaram ao seu ponto de ruptura, o Apenas assassinatos no prédio a atriz lembrou de passar por um período de isolamento e depois decidir ir para o extremo oposto.
“A casa em que eu estava hospedado tinha uma torre e eu meio que me trancava nela. Quase não saí do quarto. Havia essa necessidade de mudança, mas eu estava lutando muito contra isso. Eu estava acolhendo neste novo tempo, mas também estava de luto. Foi como um funeral da minha vida anterior, um adeus a uma época. E então decidi que iria festejar o máximo que pudesse porque era o fim ”, lembrou ela.
Delevingne acrescentou que o uso de drogas permitiu que ela se sentisse “invencível”, o que a levou a se colocar em perigo.

Cara Delevingne
Ziya/Splash News“Eu me coloco em perigo nesses momentos porque não me importo com a minha vida. Eu escalaria qualquer coisa e pularia de coisas… parecia selvagem. É uma coisa assustadora para as pessoas ao seu redor que te amam”, disse ela.
Temendo que ela “acabasse morta” ou fizesse “algo muito, muito estúpido” se continuasse no caminho em que estava, o Fila de Carnaval alum entrou na reabilitação e passou por um programa de 12 etapas.
“Antes, eu sempre buscava uma cura rápida, indo a um retiro de uma semana ou a um curso para traumas, e isso ajudava por um minuto, mas nunca chegava ao âmago da questão, às coisas mais profundas.” Delevingne compartilhou. “Dessa vez eu percebi que o tratamento de 12 passos era a melhor coisa, e era sobre não ter vergonha disso.”
Apesar de Ana Karenina atriz agora está “curtindo” seu novo estilo de vida sóbrio, ela enfatizou que a recuperação não é apenas uma caixa para marcar.
“Você não se recupera, e tudo bem. É por isso que prefiro ‘curar’, porque estou constantemente fazendo isso”, explicou ela.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Se você ou alguém que você conhece está enfrentando problemas de abuso de substâncias, ligue para a Linha de Ajuda Nacional da Administração de Serviços de Saúde Mental e Abuso de Substâncias em 1-800-662-4357 para obter informações gratuitas e confidenciais 24 horas por dia, 7 dias por semana.