Sem limites. Ryan Edwards foi preso após enviar mensagens de texto Mackenzie Edwards (nascida Standifer) em várias ocasiões, o que violou sua ordem de proteção.
De acordo com documentos legais obtidos por nós semanalmente na quinta-feira, 2 de março, o mãe adolescente Alume, 35, foi alertado em 10 de fevereiro de que recebeu ordens de não ter contato com sua agora ex-esposa. No entanto, ele a contatou por mensagem de texto nove dias depois.
“Meu deus eu não tenho que viver minha vida sem você! Desculpe!” ele escreveu em 19 de fevereiro. A ex-estrela da realidade procurou Mackenzie novamente em 23 de fevereiro, escrevendo: “Pelo que vale a pena, sinto muito e sinto sua falta”.
Ryan foi preso pela segunda vez este ano na quarta-feira, 1º de março, e foi autuado por perseguir e violar uma ordem de proteção, de acordo com um comunicado à imprensa do Departamento do Xerife do Condado de Hamilton, Tennessee.
Nós confirmou anteriormente que Ryan foi preso em 9 de fevereiro, depois que Mackenzie relatou ao Gabinete do Xerife do Condado de Hamilton que ele a acusou de traição e postou fotos reveladoras dela em sua página no Instagram.
O planejador do casamento buscou uma ordem de proteção após o incidente na mídia social, mas Ryan supostamente quebrou a ordem judicial depois de entrar em contato com o pai de Mackenzie, Bob Standifer.

Dois dias antes da segunda prisão de Ryan, Nós confirmou que Mackenzie pediu oficialmente o divórcio após seis anos de casamento. Ela também recebeu uma ordem de restrição e custódia temporária de seus dois filhos, por documentos arquivados na segunda-feira, 27 de fevereiro.
A dupla, que se casou em 2017, compartilha o filho Jagger e a filha Stella, que receberam em 2018 e 2020, respectivamente. O 16 e grávida alum também é pai do filho Bentley, 14, com quem divide o ex Maci Bookout. Ryan se separou de Bookout, 31, em 2010, antes de seguir em frente com Taylor McKinney. O casal compartilha a filha Jayde, 7, e o filho Maverick, 6.
O relacionamento de Ryan com Mackenzie foi exibido na série da MTV por vários anos antes de eles desistirem. Em março de 2021, a dupla e sua família foram dispensadas Mãe adolescente OG. Na época, Mackenzie insinuou que Bookout os expulsou do show depois que McKinney teve uma discussão com os pais de Ryan sobre sua falta de envolvimento na vida de Bentley.
“Nada aconteceu, literalmente, nada. Acabamos de receber uma ligação ontem de [producers] Morgan [J. Freeman] e Larry [Musnik] na MTV”, disse Mackenzie Katie Joy sobre Sem Bola de Cristal em meio ao drama. “O agente de Maci foi acima de suas cabeças e foi para a Viacom e disse que queria se concentrar em todas as habilidades de Maci e tudo o que ela faz e que ocupamos o tempo no programa que ela poderia usar para mostrar tudo isso.”