Cada um na sua! Ryan Seacrest está “nada” preocupado com Andy Cohenplano de “festejar mais” durante a CNN Réveillon ao vivo transmissão – apesar de ter sido vítima de seu discurso bêbado em 2021.
“Você sabe, esses caras, somos amigos há tantos anos e estamos todos juntos”, disse Seacrest, 48, exclusivamente nós semanalmente na quinta-feira, 29 de dezembro, enquanto promovia seu próximo Véspera do Rock de Ano Novo de Dick Clark mostrar. “Estamos todos lá fora, a alguns quarteirões de distância uns dos outros, trazendo o ano novo.”
o ídolo americano O apresentador insistiu que ele e Cohen, 54, estão apenas “tentando se divertir e transmitir esse tipo de diversão”.
Seacrest desejou ao produtor Bravo e seu co-apresentador da CNN NYE, Anderson Cooper“boa sorte e um grande espetáculo” este ano.
A personalidade da TV, por sua vez, estará focada em seu próprio programa de NYE – que acontecerá em vários locais. “Também temos três contagens regressivas ao vivo neste programa, o que nunca pensei que fosse possível quando comecei”, o ex- Acompanhando as Kardashians produtor disse Nós. “Mas temos Porto Rico, Times Square e Nova Orleans, e também adicionamos outra festa na Costa Oeste. Será LA, pois sempre temos uma Disneylândia [portion].”
o Viver! Com Kelly e Ryan os comentários do cohost vêm um mês depois Variedade relatou que o presidente da CNN Chris Licht queria reinar na bebida durante a transmissão do NYE da rede.
O pedido de menos álcool na câmera parecia ser uma resposta a Cohen e Cooper, 55, tirando fotos durante o show de 2021-22 – e posteriormente batendo algumas pessoas no ar, incluindo Seacrest.
“Se você olhar para trás, verá o grupo de perdedores de Ryan Seacrest se apresentando”, disse Cohen durante o evento ao vivo de dezembro de 2021. “Sinto muito, mas se você está assistindo ABC, não está assistindo nada.”
O nativo do Missouri admitiu mais tarde que se arrependeu do jab de Seacrest e desde então se desculpou. “Ele é um cara muito legal. E eu estava – como dizem – em meus copos, e estava gostando do discurso retórico. Eu estava tipo, ‘Uau, é muito divertido estar na CNN apenas reclamando como um cara maluco. Isso é divertido’”, disse Cohen em O Show de Howard Stern em janeiro. “Então eu continuei e me senti mal por isso e mandei uma mensagem para Ryan na manhã seguinte.”
Seacrest, entretanto, disse Nós na quinta-feira que o vencedor do Emmy de fato enviou a ele uma mensagem após o incidente. “Nós o temos neste programa desde então e passamos um tempo juntos”, disse o No ar com Ryan Seacrest apresentador revelado. “Ele é realmente um bom amigo.”

Ryan Seacrest participa do Seacrest na estreia de “Halftime” durante o Tribeca Film Festival, junho de 2022.
Ron Adar/ShutterstockA CNN, por sua vez, apoiou Cohen na época. Em uma declaração de janeiro, a rede reconheceu que o donas de casa reais o produtor “disse algo que não deveria ter ao vivo na TV” e eles estavam “ansiosos para tê-lo de volta no próximo ano”.
Em novembro, Cohen respondeu à nova abordagem do programa mais sóbrio da CNN, contando a seu WWHL telespectadores que a regra era para “correspondentes” e não se aplicava a ele ou a Cooper.
“Eu só quero que você saiba que Anderson e eu vamos festejar mais do que nunca na véspera de Ano Novo!” a Mais falador autor declarado. “Você me entende?!”
Seacrest, por sua vez, disse Entretenimento semanal na segunda-feira, 26 de dezembro, que ele não “defende o consumo de álcool quando se está no ar”. Ele acrescentou: “Não sei como isso começou como uma tradição, mas provavelmente é uma boa ideia [to scale back]CNN.
Cohen, no entanto, dobrou seus comentários, dizendo Pedra rolando na quarta-feira, 28 de dezembro, que ele e o comentarista político serão “as pessoas festejando na CNN”, acrescentando que o fariam “de forma responsável”.
o Rádio Andy o apresentador brincou: “É divertido para mim porque sou um convidado da CNN, então sou como um visitante. Vou marchar de volta para Bravo às 12h30 da manhã e acabar com isso.
Seacrest, por outro lado, está constantemente tentando se igualar ao Véspera do Rock de Ano Novo de Dick Clark mostrar. “Eu era uma criança assistindo a esse programa, vendo outras pessoas fazerem as coisas que eu tenho a chance de fazer todos os dias. Querendo fazer isso”, disse ele Nós na quinta feira. “E eu sinto que tenho que provar que sou digno [of] fazendo isso todas as vezes. Acho que isso é parte do que o mantém empolgante para mim também.”
Véspera do Rock de Ano Novo de Dick Clark vai ao ar na ABC sábado, 31 de dezembro, às 20:00 ET.
Com reportagem de Christina Garibaldi