Seacrest, fora. Ryan Seacrest está oficialmente deixando seu papel como co-apresentador do Ao Vivo Com Kelly E Ryan depois de quase seis anos, nós semanalmente confirma.
“Trabalhar ao lado de Kelly nos últimos seis anos tem sido o trabalho dos sonhos e um dos destaques da minha carreira. Ela tem sido uma parceira, amiga e confidente incrível e, embora sempre façamos parte da vida um do outro, sentirei falta de nossas manhãs juntos”, disse Seacrest em um comunicado. “Também quero agradecer Michael Gelman e toda a equipe e equipe – fizemos memórias para durar uma vida inteira, conhecemos algumas das pessoas mais incríveis e recebemos as mais calorosas boas-vindas nas casas de tantos telespectadores em toda a América. Tem sido um passeio memorável e agora estou animado para passar o bastão para o marido ‘verdadeiro’ de Kelly, Marca [Consuelos].”
A personalidade da TV de 48 anos ingressou Kelly Ripa no programa diurno em maio de 2017, após uma longa busca por um co-apresentador permanente. Seacrest também abordou a decisão na quinta-feira, 16 de fevereiro, no episódio do programa matinal.
Ripa, de 52 anos, já fez parte do Ao vivo família desde 2001. Ela conseguiu Kathie Lee Giffordjuntando-se ao falecido Regis Philbin por 10 anos antes de seu episódio final em novembro de 2011.
“Sou muito grato por ter passado os últimos seis anos ao lado do meu querido amigo de muitas décadas e sentirei falta de começar meus dias com Ryan”, disse Ripa em um comunicado na quinta-feira. “A energia, a paixão e o amor de Ryan pelo entretenimento são únicos.”
Enquanto ele ainda estava gravando o talk show sindicalizado, Seacrest continuou suas funções de apresentador em ídolo americano e produzido No ar com Ryan Seacrest para KIIS-FM. Manter-se em dia com sua agenda lotada provou ser um desafio no final de 2021, quando ele estava visivelmente ausente de Ao vivo. Os fãs começaram a ficar preocupados com o fato de o vencedor do Emmy estar exausto – e eles não eram os únicos.
“Sua equipe estava tão preocupada que encenou uma intervenção”, disse uma fonte exclusivamente Nós em outubro de 2021, acrescentando que Seacrest estava “em mau estado [shape].”
Na época, Consuelos, 51, juntou-se à esposa no lugar de Seacrest. “Kelly é uma profissional e sabe que o show deve continuar”, disse uma segunda fonte Nósobservando que “Mark fez um trabalho fantástico apoiando ela e todo o elenco” no momento de necessidade de Ripa.
O Acompanhando as Kardashians produtor já preocupou os telespectadores em maio de 2021, quando ele aparentemente pronunciou suas palavras durante um episódio de Ídolo americano. Na manhã seguinte, ele perdeu uma gravação de Ao vivo – mas o publicitário de Seacrest acabou com as especulações sobre sua saúde.

“Ryan não teve nenhum tipo de derrame ontem à noite”, afirmou um comunicado na época. “Como muitas pessoas agora, Ryan está se ajustando ao novo normal e encontrando equilíbrio entre trabalho e casa, com o estresse adicional de ter que fazer shows ao vivo em casa. Entre Ao vivo com Kelly e Ryan, American Idol, no ar com Ryan Seacreste a Disney Family Singalong especiais, ele fez malabarismos com três ou quatro trabalhos no ar nas últimas semanas e precisa descansar. Então hoje ele tirou um merecido dia de folga.
Apesar de sua misteriosa ausência de Ao vivo naquele outono, um terceiro informante disse Nós que o nativo da Geórgia estava lidando bem com sua agenda lotada. “Ele reconhece que precisa encontrar janelas de tempo para descansar durante essas janelas ocupadas de trabalho”, observou a fonte em outubro de 2021.
Antes de deixar o programa matinal, Seacrest anunciou que deixaria o cargo de apresentador da cobertura do programa de premiação ao vivo do E!
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“Depois de 14 anos apresentando o Live From the Red Carpet do E!, decidi partir para novas aventuras”, disse ele em um comunicado de fevereiro de 2021. “Vou sentir falta de toda a equipe que trabalha tanto nos bastidores e, claro, da minha incrível parceira Giuliana [Rancic]. Obrigado a todos por assistir todos esses anos.”