Respostas finalmente. Ryan Sutter finalmente descobriu as causas de seus misteriosos problemas de saúde depois de lidar com uma doença não identificada por mais de um ano, revelando que ele estava secretamente lutando contra a doença de Lyme.
“Meu sistema imunológico foi enfraquecido pela exposição a toxinas e especialmente a fungos”, disse Sutter, 46, durante o episódio de sua esposa na terça-feira, 25 de maio. Trista Sutter“Better Etc.” podcast. “Eu testei positivo para a doença de Lyme. … Parece algo que sempre terei. Agora eu sei e posso reconstruir meu sistema imunológico para combatê-lo. ”
O bombeiro também revelou alguns outros diagnósticos. “Epstein-Barr – eu mostrei aquele vírus, e este sistema imunológico enfraquecido pode ter permitido que ele voltasse. [coronavirus] … Eu testei positivo para isso ”, ele compartilhou. “As principais coisas que estamos tratando agora são a doença de Lyme e a toxicidade por fungos.”
A saúde de Ryan mudou pela primeira vez em fevereiro de 2020, depois que ele passou por uma academia de bombeiros de 18 semanas com o Corpo de Bombeiros de Denver. De acordo com solteira vencedor da 1ª temporada, seu sistema imunológico provavelmente estava enfraquecido durante esse período.
“Existem outras pessoas na academia de bombeiros que provavelmente tiveram as mesmas exposições que não estão lidando com [my issues] como sua genética é mais forte, eles são capazes de se livrar das toxinas mais facilmente ”, disse ele.

Antes de revelar seu diagnóstico, Ryan postou uma atualização de saúde no Instagram no domingo, 23 de maio.
“As coisas estão melhorando”, escreveu ele em parte. “À medida que continuo a contemplar as experiências do ano passado, estou começando a abandonar os talvez e encontrar certezas dentro de mim. Tenho certeza do meu lugar na vida profissional e pessoalmente. Respostas surgiram em relação à minha saúde e tenho certeza da direção que vou seguir nessa direção ”.
Durante o podcast, o reality show notou que está trabalhando na cura, “evitando glúten, laticínios e açúcares refinados” o melhor que pode. Ele também adicionou mais produtos à sua dieta e tem um forte sistema de apoio por trás dele.
Depois de reconhecer que os fãs não deveriam tomar o diagnóstico de seu marido como um conselho médico para si mesmos e deveriam consultar seus próprios médicos, a Bachelorette inaugural, de 48 anos, anotou seus próprios pensamentos sobre a saúde de seu marido. Os dois estão casados desde 2003 e têm dois filhos: Maxwell Alston, 13, e Blakesley Grace, 12.
“Tem sido difícil. É realmente difícil ver a pessoa que você mais ama no mundo lutando ”, disse ela durante o podcast. “Ele é um cara grande e forte e vê-lo ficar emocionado e sem esperança – tudo que eu realmente poderia fazer era defendê-lo, então foi o que eu fiz.”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!