Não aqui para isso. Depois de Abaixo do convés Mediterrâneo trailer da 7ª temporada mostrou o segundo ensopado Kyle Viljoen potencialmente beijando um convidado, Capitão Sandy Bocejo esclarecer por que esse comportamento é considerado tabu no mundo do iatismo.
“Não vamos esquecer as temporadas quando isso aconteceu com outro membro da equipe. Você simplesmente nunca quer cruzar essa linha. No mundo corporativo, isso não acontece”, disse Sandy, 57, com exclusividade Nós Semanalmente na quarta-feira, 6 de julho, referindo-se Hannah Ferrier e Bobby GiancolaAs breves conexões de ‘s com convidados charter separados na 2ª temporada.
Segundo o capitão, as restrições existem enquanto os tripulantes estão trabalhando para os hóspedes. “O que eles fazem quando estão fora do navio em suas vidas pessoais é sua decisão pessoal. Então, se eles quiserem se conectar com os clientes depois que eles assinarem o contrato, vá em frente”, acrescentou ela. “Eu sou tudo sobre o amor. Eu encontrei o amor. Eu quero que todos tenham amor, mas você não pode fazer isso em um ambiente profissional.”
Capitão Sandy Yawn e Kyle Viljoen
AFF-EUA/Shutterstock; Laurent Basset/BravoDurante a 7ª temporada, os espectadores foram apresentados a todos os novos chefes de departamento, incluindo Natasha Webb como o principal guisado, David White como o chef e Raygan Tyler como o contramestre. O abalo vem depois Malia White retornou anteriormente como chefe do exterior para as temporadas 5 e 6.
Em resposta à abordagem mais prática de Raygan na estréia, Sandy apontou que ela não estava inicialmente ciente da tendência do contramestre de fazer muitas pausas.
“Eu não tinha dois membros da tripulação [Mzi “Zee” Dempers and Storm Smith], então é claro que vou prestar mais atenção enquanto estou aprendendo o barco. Ao mesmo tempo, eu não sabia que Raygan fumava enquanto Jasão [Gaskell] estava funcionando”, explicou. “Eu meio que senti que as primeiras impressões para mim são: ‘Ei, eles têm rédea solta. Vamos ver o que eles podem fazer. Tipo, eu não vou ficar em cima deles, mas eu não me sentaria na ponte sabendo que eles são membros da tripulação e não os resgataria.”
A personalidade Bravo acrescentou: “Às vezes você tem que estar e sujar as mãos. Por isso eu quero [my team] me sentir apoiada porque tenho uma grande expectativa.”

Kyle Viljoen em ‘Abaixo do convés Mediterrâneo.’
Laurent Basset/BravoPara Sandy, muitos desafios vieram com a nova temporada no Mediterrâneo. “Eu entro com uma atitude de ‘É novo. Teremos uma grande curva de aprendizado’”, ela nos disse. “Tive que aprender que os estabilizadores dos barcos desligam com frequência e isso acontece. Então para mim, [my focus] foi [to] aprenda o barco, confie na tripulação e depois descubra os padrões climáticos e Malta.”
A estrela da realidade também se abriu sobre os altos e baixos de trazer tantos recém-chegados a bordo.
“Adoro dar novas oportunidades às pessoas. Então, sim, é claro, quando você está sob estresse, as coisas não estão indo do seu jeito porque a equipe talvez não tenha a experiência que eles dizem ter”, disse ela. “Prefiro ter equipes anteriores com experiência que trabalharam comigo em um ambiente perfeito. No entanto, isso seria [selfish] da minha parte porque não estou dando oportunidades para outras pessoas. Alguém me deu uma oportunidade, então gosto de misturar o novo com o antigo. Um bom equilíbrio.”
7ª temporada de Abaixo do convés Mediterrâneo retorna ao Bravo com uma estreia superdimensionada na segunda-feira, 11 de julho, às 20h ET. Novos episódios serão lançados uma semana antes no Peacock a partir de segunda-feira, 4 de julho.
Com reportagem de Christina Garibaldi
