o que Sobrevivente aliança? Sarah Lacina e Ben Driebergen sair sobre o colega alum Tyson Apostol nesta prévia do episódio de quarta-feira, 10 de agosto, O desafio: EUAfornecido exclusivamente para Nós Semanalmente.
A dupla, que foi aliada na 40ª temporada, versão vencedora do reality show da CBS, está “furiosa” após a última eliminação em que Tyson e seu parceiro Cashay Proudfoot jogou em Sarah e seu parceiro Leão Temoryembora tenha vencido Azah Awasum e Cinco Holanda Jr. e voltou para o complexo.
“Honestamente, é o nível de desrespeito”, diz Sarah para alguns outros jogadores no clipe. “Ele me olhou no rosto ontem à noite e disse: ‘Você é bom’”.
Sarah Lacina, Ben Driebergen e Tyson Apostol.
Foto de Laura Barisonzi, cortesia da Paramount (3)Ben também desabafa: “Estou furioso com Tyson agora. Se Sarah tivesse ido para casa, o que você esperava que eu fizesse? Apenas volte para sua rede e diga, ‘Oh, meu número 1 se foi.’ Mostre-me algum respeito Tyson, caso contrário ele vai voltar e morder você na bunda.”
Quanto a Tyson, ele lembra às pessoas que estão jogando por dinheiro. “Não estou dando permissão a ninguém aqui para me colocar na eliminação”, anuncia o vencedor da 27ª temporada. “Mas se você sente que é a melhor coisa para o seu jogo, e acontece, quer saber? Eu aperto sua mão e digo: ‘Ótima jogada.’ Se você vai levar para o lado pessoal, adivinhe, talvez você deva apenas evitar todos os jogos.”

Tyson Apostol
Cortesia da ParamountTyson disse Nós antes da temporada estrear que ele não tinha nenhum interesse em trabalhar com Sarah ou Ben, ambos com “problemas de controle da raiva”, segundo ele. “Sou super tranquilo”, disse ele na época. “Odeio as pessoas que chegam e sentem que têm o direito de vencer. No segundo em que as cartas e fichas não estão a seu favor, eles se fodem. Eu odeio esse tipo de pessoa.”
Eles também “entendem o quão perigoso eu sou”, acrescentou.
“O clima mudou. Acho que a confiança está meio que sendo questionada”, disse o ex-aluno do Survivor. Desi Williams informa a câmera no clipe. “Acho que as alianças de jogos certamente estão começando a desmoronar neste momento.”
O desafio: EUA vai ao ar na CBS quartas-feiras às 21:00 ET.