Sarah Ferguson e princesa Diana
Shutterstock (2)Princesas enlouquecidas! Sarah Ferguson lembrou-se de se vestir como policial com a princesa Diana para sua despedida de solteira em 1986 – e admitiu que a noite ficou um pouco fora de controle.
“Foi extraordinário. Porque nós entramos nesta boate”, revelou Ferguson, 63, durante o episódio de terça-feira, 14 de março de Show de Kelly Clarkson. “Claro, você foi a uma boate com a então princesa de Gales. ela era muito boa [with] o traje dela.
A Duquesa de York, que era casada com Príncipe André de 1986 a 1996, lembrou-se de ter sido escoltado para fora do clube com Diana por causa de suas roupas de policial.
“O garçom veio até nós e disse: ‘Com licença, este é um clube de membros e é para se divertir e não servimos policiais aqui.’ Olhando diretamente para nós ”, ela disse ao anfitrião Kelly Clarkson.
Quando as mulheres saíram do prédio, Ferguson disse que foi a única vez que Diana quebrou o personagem. “Quando descemos as escadas, uma senhora estava saindo de um táxi e Diana disse: ‘Ela está usando meu vestido’”, lembrou Ferguson. “E eu digo, ‘Dutch, não, não, você não pode dizer isso, nós fomos feitos para ser policiais.’ Foi muito engraçado.”
O ruivinho autor, que chamou Diana de “holandesa” ao longo de sua amizade, revelou que o problema não parou por aí. As futuras cunhadas foram posteriormente detidas por “se passarem por policiais” enquanto comemoravam o noivado de Ferguson.
“Fomos presos pela polícia dos parques”, explicou a duquesa. “Nós vamos na parte de trás da van, e [Diana] tinha colocado seu anel de noivado do outro lado, e eu tinha colocado meu anel de noivado do outro lado. E nós estamos sentados assim, [straight up].”
Ferguson lembrou que a falecida princesa, casada com Rei Carlos III de 1981 a 1996, não estava muito preocupado com a prisão. (Diana morreu em agosto de 1997 após um acidente de carro fatal em Paris. Ela deixa filhos Príncipe William e Príncipe Harry.)

Sarah Ferguson e princesa Diana
Nils Jorgensen/Shutterstock“Ela apenas olhou em volta [the car] e vi batatas fritas com sabor de bacon defumado e comecei a pegá-las e comê-las”, disse a realeza a Clarkson, 40. “E o policial na frente disse: ‘Você não pode fazer isso’. E então eles finalmente perceberam que era Diana e eu.”
O nativo da Inglaterra – que compartilha filhas Princesa Beatriz e Princesa Eugenie com Andrew, 63 – notou que sua despedida de solteira era apenas a ponta do iceberg quando se tratava da diversão que ela teve com Diana.
“Ela costumava me contar as piores histórias – histórias de piadas – antes que eu tivesse que falar sério”, lembrou Ferguson.
O Seu coração por uma bússola O autor lembrou que Diana também era muito estratégica sobre onde se sentava nos jantares reais. “Ela costumava correr como uma gazela para entrar na sala de jantar mais rápido do que eu”, explicou Ferguson na terça-feira. “Eu pensei: ‘Isso é um pouco estranho’, e quando entrei, percebi o porquê, porque ela pegou os jovens [near her] e eu tenho todos os velhos.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Olhando para trás, Ferguson confessou que não sente tanta falta de Diana quanto as pessoas podem pensar. “Porque ela fica comigo o dia todo”, concluiu. “Porque ela é a única que – ela e eu, rimos muito. Nós nos metiamos em muitos problemas.”